Salve, Salve! Maior Torcida do Mundo, o Jovens Cronistas trouxe um reforço pra análises do Mengão. Primeiro gostaria de agradecer ao Adriano Garcia pela oportunidade, dizer que é uma honra representar o Fla onde for e poder escrever em um espaço legal e feito pra gente que entende de futebol como esse. Segundo Vasco, putz nem é segundo mais, agora só lanterna. Terceiro, vou me apresentar pra vocês, me chamo Leonardo Vinicius Silva de Medeiros, e o apelido Pai, é pelo fato da minha noiva Bia estar grávida, sou carioca da gema, criado na Vila da Penha e morador da Praça Seca, filho do flamenguista Valmir e da vascaina Ligia. Agora falando da minha ligação com o clube, como nasci em 91, não peguei a fase de ouro do Fla, acompanho futebol desde o final dos anos 90, mas vivo intensamente futebol desde 2002, nesse tempo tive a alegria de ver:  Imperador, Pet, Elias, Bruno, Obina e tantos outros jogadores darem ainda mais glórias a camisa do Maior do Mundo.


E agora chega de falar de mim e vamos falar do Fla, ontem mais uma vez passamos por cima dos Flores, mesmo com a arbitragem errando a nosso favor, fomos muito superiores ao "Fluminense Jurídico Club" e o time tem mostrado aspectos interessantes, paramos de levar gol de bola aérea todo jogo, PV está voltando a boa forma, Pará finalmente tem jogado como gente, Wallace parou de falar m**** na imprensa e tem sido um zagueiro regular, Samir tem jogado bem também,  apesar de eu não achar ele tudo que nós falamos, Armero tem feito bem seu papel, Márcio Araújo tem sido FUNDAMENTAL no meio por fazer um pé na marcação e ajudar a saída de bola, Canteros continua preguiçoso e lento marcando mas pelo menos tem acertado os passes que fizeram a torcida gostar dele, Allan Patrick tem sido a melhor contratação em termos de custo beneficio que tivemos, Everton ainda está abaixo do seu potencial apesar de ser muito importante taticamente, Sheik todos nós já sabíamos o que esperar e Kayke tem surpreendido a todos nós mas ainda é cedo pra dizer qual será o futuro dele no Fla, já o Oswaldo além de treinar a bola aérea, melhorou a cadência do meio de campo, principalmente recuando o Márcio Araújo na saída de bola e incentivando as infiltrações ofensivas que nos tem dado um repertório maior do que os cruzamentos e contra ataques de Luxa, e os bicos pra frente do Cristóvão, quando Guerrero voltar e Ederson entrar em forma, estaremos na fase aguda do campeonato e precisaremos de caras cascudos pra garantir que continuemos a fazer pontos importantes principalmente contra os rivais diretos.


Espero transformar este num espaço de debate sobre nosso amado Flamengo, e peço desde já a opinião de vocês, seja pra elogiar ou criticar. Grande abraço a todos e saudações Rubro Negras.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours