Pessoal, mais um Papo de Torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a derrota Colorada, pela 28ª rodada do Brasileirão 2015, para o Santos na Vila Belmiro, de virada por 3 a 1. Um jogo que era importante pontuar para continuar na luta por uma vaga no G4, mas o Inter foi derrotado por um rival direto e agora terá que tentar salvar a temporada através da Copa do Brasil.

O Inter foi a campo com Alisson; Léo (Silva), Paulão, Juan e Ernando; William, Nilton, Wellington Martins (Alex Santana) e Anderson (Taiberson); Valdívia e Vitinho. Em um 4-3-1-2, tendo Léo na lateral-direita, William como volante e Anderson como único meia. O time segue jogando como time pequeno, claro que por culpa de Argel, que tem medo de colocar o time para frente, e hajam volantes.

Santos vence o Inter na Vila e segue na briga pelo G4 (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)

Aos 6, Lucas Lima fintou a marcação colorada e chutou forte de fora da área e Alisson defendeu. Aos 9, após escanteio, Nilton cabeceou com perigo. Aos 24, Juan apareceu na área e ao tentar o cabeceio, foi derrubado por Paulo Ricardo e o pênalti foi marcado. Aos 26, na cobrança Valdívia mandou a bola no canto direito, marcando o 1 a 0.

 
O Santos foi em busca do empate e aos 36, após passe de Nilson, Marquinhos Gabriel avançou na área e bateu cruzado para empatar a partida. Nos acréscimos Nilson recebeu e chutou cruzado com perigo, quase virando a partida.

Santos vence o Inter na Vila e segue na briga pelo G4 (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)

No segundo tempo, aos 14, Silva derrubou Lucas lima e foi marcado pênalti. Na cobrança, Gabriel chutou no alto para virar o placar. Aos 21, Thiago Maia quase ampliou, mandando a bola no travessão. Aos 28, Valdívia invadiu a área, finalizou e Vanderlei espalmou para fora. Aos 33, Juan cabeceou à esquerda do gol.


Aos 43, Lucas Lima chutou e Alisson fez grande defesa. Um minuto depois, após jogada de Zeca, Juan afastou mal e a bola sobrou para Leandro na área, chutar no canto direito e fechar o placar em 3 a 1. 

Com a derrota o Inter ficou com 41 pontos, na 8ª colocação, ficando após os resultados da rodada a 4 pontos do G4. Pelo Campeonato Brasileiro, o time na próxima rodada recebe o Sport, no sábado, às 18h30min, em um jogo que poderá ser de pura melancolia ou de afirmação para o time, vai depender muito do desempenho da equipe no jogo da Copa do Brasil.


Pois na quarta-feira, às 22h, teremos o jogo de volta contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, é o jogo do ano para o Inter, que se for eliminado, terá praticamente o final da temporada 2015 decretado. Você vê que o time não esta bem, quando ele sofre gols de Marquinhos Gabriel e Leandro, sinceramente, é preocupante.

alisson inter internacional santos brasileirão (Foto: Reprodução / PFC)

Teremos que confiar no elenco e acredito que o time só se classifica através das individualidades, quem sabe em um lance de Valdívia e nas boas defesas de Alisson. Pois em relação a conjunto, é complicado de acreditar, pois o time não tem jogadas padronizadas e nosso treinador é covarde e ainda pensa que treina o Figueirense, com três volantes, que não sei para que server, se não protegem nossa defesa.

Técnico Argel Fucks em coletiva de imprensa após derrota de Inter para Santos na Vila Belmiro (Foto: Reprodução/SporTV)

Mesmo com Argel, sendo um treinador que parece ser bastante limitado, aonde só ele viu que o jogo foi equilibrado, vou ainda manter as esperanças pela Copa do Brasil ser um torneio mata-mata e para que as individualidades possam acabar superando o jogo coletivo, mas é triste de ver que nossa estratégia e um chutão para frente e que Valdívia e Vitinho que se virem numa correria, sem falar que Vitinho não joga na quarta.

Agora é torcer muito para uma classificação na quarta e em caso de eliminação é hora de ajeitar a casa e já começar a pré-temporada para 2016 e se isso ocorrer acho que o jogo chave para Argel será o próximo Grenal e caso ele seja derrotado, deve ser demitido e devemos procurar Muricy Ramalho para treinar o time em 2016.

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours