4 rodadas, muita coisa ja foi escrita "apenas" nisso, muito provavelmente os protagonistas da história belíssima de mais uma edição da Bundesliga não tenham noção do que escrevem com seus pés.
O fim de semana teve frustrações e vitórias dramáticas, e em outros jogos tivemos muitos ensinamentos mesmo com outros times tendo amplos domínios.


Bayern 2 x 1 Augsburg

Um gol que contrariou o que era o destino do jogo.

Em alguns momentos da vida temos frustrações e injustiças mesmo quando tudo foi feito da forma correta da nossa parte, e apenas um erro ou fatalidade põe tudo a perder, talvez o destino não quisesse a segunda vitória seguida do Augsburg jogando em Munique.

O Bayern teve um primeiro tempo de muitas chances perdidas, não colocando a culpa na ausência de Robben, mas é uma referência que faltou hoje no time, o gol que indicou que o dia seria do Augsburg foi marcado por Esswein aos 43 minutos.

Hitz, goleiro do time visitante que buscava a primeira vitória no campeonato, com grandes defesas ajudou a segurar o placar fazendo com que parecesse que o dia era sim do Augsburg, Lewandowski recebendo passe de Müller empata o jogo aos 32, Müller no ultimo minuto depois de pênalti contestado sofrido por Douglas Costa converteu a cobrança, dando ao Bayern a liderança em pontos junto com o Borussia Dortmund.

Eintracht Frankfurt 6 x 2 Colônia
Um atropelamento é o resumo do jogo na capital financeira da Alemanha, um passeio, uma sucessão de falhas no Colônia construíram o placar justo, um jogo emocionante que mostrou como tudo pode acontecer da pior forma possível em qualquer situações em poucos minutos.

No primeiro tempo muito movimentado o placar aberto aos 4 minutos por Meier já mostrou o nervosismo dos visitantes, que sem conseguir arrumar a defesa tomou mais dois com Castaignos e Meier de novo aos 14 e 23 respectivamente, ensaiou uma reação com Modeste, 5 minutos depois do terceiro gol do Eintracht, Castaignos aproveitou o descuido da defesa e fechou o placar do primeiro tempo em 4 x 1.

O segundo tempo foi pouco movimentado ate que Seferovic (artilheiro do ultimo campeonato) pelo time da casa fez com 28 minutos, 5 x 1, um passeio, Colônia perdido pagando o preço de um péssimo inicio de jogo, Heintz fez o segundo gol, mas era tarde demais, o primeiro tempo horrível fez mostrar que um período de defeitos, imprudências e negligencias podem custar caro, e custou com Meier pela terceira vez marcando e fechando o placar em 6 x 2.

O final do jogo proporcionou a maior imagem do fim de semana, o bravo setor ofensivo do time derrotado não foi suficiente pra evitar um vexame, a torcida  em menor número no estádio aplaudiu o time de pé e o destaque foi o meio campo Risse, levando um garoto as lágrimas após entregar sua camisa através de funcionários do estádio.

Obrigado Colônia, por mostrar que não somos os únicos no cotidiano a ter situações em que simplesmente existem forças humanas superiores a nos derrotar mesmo com nosso esforço.





Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours