Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, repercutindo a rodada de número 36, onde tivemos o primeiro jogo do Chelsea, como campeão no clássico contra o Liverpool, o último de Gerrard, que foi aplaudido em sua saída de campo, as vitórias dos times de Manchester, a derrota surpreendente do Arsenal para o Swansea e a definição dos dois primeiros rebaixados, Bunrley e QPR.
Crystal Palace 1x2 Manchester United

No sábado o Manchester United, conseguiu importante vitória sobre o Crystal Palace. Aos 7 minutos, Blind teve boa chance e chutou para defesa de Speroni e depois a bola bateu na trave. Aos 18, Dann se inclinou para cortar um lance de Young com a mão e foi marcado o pênalti. Mata cobrou a penalidade e abriu o placar.

No segundo tempo, aos doze minutos, Puncheon, marcou o gol de empate em cobrança de falta, que desviou em Blind. Aos 15, McArthur, perdeu grande chance em contra-ataque. Aos 25, Murray, teve grande chance, chutou da entrada da pequena área e De Gea fez grande defesa. Aos 32, o gol da vitória do United, saiu após cruzamento de Young, que Speroni saiu mal e Fellaini cabeceou para o gol, 2 a 1. Aos 39 Murray chutou e De Gea defendeu com as pernas. Aos 44 Herrera finalizou bonito e o goleiro do Crystal palace espalmou.
Manchester City 6x0 QPR

No domingo o Manchester City, teve três gols com Agüero, e rebaixou o Queens Park Rangers vencendo por 6 a 0. Logo aos 4 minutos, Agüero recebeu na intermediária, invadiu a área e ganhou a dividida com o zagueiro Matt Philips antes de pegar a sobra e mandar a bola com um lindo toque sobre Green. Aos 15, Milner, mandou a bola no travessão e no rebote Mangala mandou a bola sobre o gol. Aos 32, Kolarov ampliou em cobrança de falta. Três minutos depois, Agüero disparou no campo de ataque, deixou a marcação para trás e chutou cruzado para boa defesa de Green. O QPR respondeu com Fer, aos 37, que recebeu na área, tocou por cima de Hart e acertou o travessão, no rebote, Zamora cabeceou, e Hart se recuperou fazendo a defesa.

No segundo tempo, aos 5, Agüero aproveitou a falha de Yun Suk-Young e ampliou para 3 a 0. Aos 15, Silva teve grande chance, cara a cara com Green que espalmou. Aos 18, Philips derrubou David Silva dentro da área e foi marcado o pênalti. Aos 19, na cobrança, Aguero chegou ao seu terceiro gol na partida e o 25º na competição. Aos 26, após cobrança de escanteio, Bony cabeceou, Aguero deu passe para Milner marcar o quinto, sem goleiro. Depois aos 35, Bony, mandou uma bola na trave. Aos 41, Bony deu lindo toque de calcanhar, David Silva seguiu com a bola, deixou o goleiro caído e fechou a goleada.
Chelsea 1x1 Liverpool

Em Stamford Bridge, o campeão Chelsea, recebeu o Liverpool, no último clássico de Gerrard, que saiu aplaudido e ele e Terry, marcaram os gols da partida. Aos 5 minutos, Terry abriu o placar logo aproveitando ótima cobrança de escanteio. O Liverpool quase empatou com Glen Johnson, que quase marcou em chute sem ângulo aos 12. Aos 13, Philippe Coutinho chutou e parou em defesa de Courtois. Aos 28, Fábregas recebeu pela direita e chutou forte e Mignolet fez grande defesa. Aos 44, após cruzamento de Henderson, Gerrard cabeceou para empatar a partida.

No segundo tempo, Sterling lançou Coutinho na área, que chutou para fora aos 3 minutos. Aos 9, Willlian recebeu sozinho e chutou cruzado, Mignolet espalmou. Aos 13, Lallana tentou chutar e foi bloqueado por Cahill. Aos 28, Fábregas chutou fraco para defesa do goleiro. Dois kinutos depois o espanhol teve nova oportunidade, bloqueada por Skrtel. Aos 35, Sterling cruzou a bola desviou na defesa e  Courtois. Aos 44, Philippe Coutinho tentou o chute, Cahill desviou e a bola quase enganou Courtois e o 1 a 1 foi o resultado.

Arsenal 0x1 Swansea

Nesta segunda-feira, o Arsenal, recebeu o Swansea e foi derrotado por 1 a 0. Aos 3 minutos, Ramsey cruzou na cabeça de Giroud, que finalizou sobre o gol. Aos 21, Shelvey fez boa jogada e finalizou, mas a defesa do Arsenal bloqueou o chute. Aos 44, Giroud recebeu na entrada da área e bateu colocado, mas a bola passou sobre o gol e o 0 a 0 persistia.

No segundo tempo, Sánchez e Ramsey apareceram pela direita da área, mas finalizaram na rede pelo lado de fora, aos 10 e aos 17 respectivamente. Aos 20, Cazorla achou espaço dentro da área, mas Fabianski, firme, conseguiu fazer a defesa. Aos 30 minutos, o Arsenal perdeu duas chances na sequência. Ramsey deu passe forte para Sánchez. que chutou firme, Fabianski defendeu e no rebote, Walcott, finalizou em cima do goleiro. Aos 42, após cruzamento da direita, Gomis ganhou a disputa pelo alto e cabeceou. Ospina saltou e espalmou, mas a bola havia entrado, graças à tecnologia da linha do gol, o gol foi marcado.

Resultados

Próxima Rodada

Classificação

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours