PAULISTÃO 2015 - São Paulo 3 x 0 Red Bull Brasil

O São Paulo fez sua partida pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2015, em casa, contra o Red Bull e venceu.

O técnico interino, Milton Cruz, escalou o time com: Rogério Ceni; Rafael Toloi e Lucão; Hudson e Reinaldo; Denilson, Souza e Ganso; Wesley; Michel Bastos e Alexandre Pato.

Particularmente eu escalaria o Paulo Miranda ou Dória na vaga de Toloi. A escalação até que foi interessante. O ataque ficou mais leve e contou com a estreia de Wesley. Sobrou vontade e falta um pouco de organização. Isso pode ser fatal semana que vem!

O jogo começou dinâmico. O Tricolor foi pra cima, mas o Red Bull não se intimidou. Wesley alternava posição com Ganso e dava cobertura. Reinaldo jogou mal, pois não é a dele marcar. A volta de Carlinhos é importantíssima daqui para frente. Tem uma avenida no lado esquerdo muito maior que a Avenida Paulista.

O primeiro tempo apesar de ter mais posse com o SPFC, o time visitante levou mais perigo. Senti time jogar muito distante. Graças ao Mito o nosso gol não foi vazado em algumas oportunidades e marcamos o primeiro gol pelos seus pés. Gol de número 127!

Já no segundo tempo o Milton Cruz deixou o Ganso mais próximo de Alexandre Pato para armar as jogadas. A mudança deu liberdade ao meia que em pouco tempo deu uma bela assistência ao camisa 11 para fazer o segundo gol da noite. Ganso também fez de cabeça num cruzamento de Michel Bastos.

O meia criticado foi ovacionado. Deu resposta certa: produziu em campo! Para as semi-finais esperamos ainda nosso adversário. Denilson está suspenso pelo terceiro amarelo.

Parabéns aos 18 mil torcedores. Na prxima fase teremos o dobro!


Na Libertadores, o jogo de quarta-feira, contra o Danubio, será necessário arrumar a posição do time quando sai para o ataque (ter peças para trocar passes) e saber se defender sem tomar sufoco. Jogo fora de casa será muito duro. 

Eu escalaria Ceni, Paulo Miranda, Dória, Carlinhos, Hudson, Rodrigo Caio, Souza, Ganso, Wesley, Centurion e Pato.

Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours