LIBERTADORES 2015 - San Lorenzo 1 x 0 São Paulo

Pois é, Tricolores! O pesadelo não acabou. O SPFC jogou mal, foi apático, demorou a entrar na partida e tomou um golaço na vacilada extrema de Rafael Toloi.

ONDE ESTÃO AS JOGADAS ENSAIADAS???

MURICY, QUAL SEU TIME TITULAR??

PORQUE NÃO JOGA NO 3-5-2??

PORQUE NÃO DÁ CHANCE AOS GAROTOS SE O MEDALHÕES JOGAM NADA?

O São Paulo foi com a postura de arrancar um empate. Na boa, quem joga pensando em empatar tem é que perder. Dito e feito. O time não está organizado e está sem vontade, sem gana, sem brilho no olho. Que time rende assim? Bota o Barcelona pra jogar naquele ânimo que apanha do mesmo San Lorenzo.

Na escalação Hudson, improvisado, na direita deu conta do recado. O problema é que atacaram sempre pela nossa esquerda onde Reinaldo parecia que nem estava lá. O meio e o ataque foram inexistentes. Vamos por partes:

GANSO: Partida horrível, de novo! Mal se colocava à disposição e não ajudava na marcação. Muricy quis colocá-lo por ser um jogador diferente e bla bla bla. E agora? Chá de banco pro rapaz! Tem que ser regime de meritocracia e não se valer de nome ou de passado ou de folha salarial. Poderia ter arriscado com Boschilia que se movimenta e procura jogar.

MICHEL BASTOS: Geralmente é o motorzinho do ataque quando todo mundo dorme. Ele mal conseguiu apoiar. Ele parou, então todo mundo parou junto. Tem que ter alguém para jogar ao lado dele e incomodar a defesa adversária.

ALEXANDRE PATO: Correu a partida toda atrás da bola, mas não conseguiu levar perigo algum na área adversária. Mal entrou na área. Tem crédito no Paulistão... e só! Estamos muito mal de peça de reposição.

KARDEC: Sério mesmo! Tenho dó desse cara. Acabou de ser pai e nem isso o motiva pra jogar direito. Saiu machucado e entrou Centurión. Que fase!

Penso que o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE deve se impor e colocar metade do time no banco. A torcida deve se impor ao clube indo na Portão 1 e protestar mesmo com tem feito.

Um recado ao SPFC:

Se quiser passar de fase na Libertadores e não morrer nas oitavas ou quartas mude já o elenco titular. Investir na molecada que tá com gana, tá com fome de bola. Rasguem as regras do Sócio Torcedor e dê preço de 10 reais e para torcedor comum 20 e pronto. Ainda assim  duvido que passe de 15 mil no estadual e 25 mil na Libertadores. Mudem enquanto tem salvação o primeiro semestre. Pare de propaganda enganosa. Ninguém cai nessa. Respeite o amor que temos ao clube.


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours