Pessoal mais um Resumão da Rodada, da Premier League, desta vez da Rodada #16, onde tivemos o líder Chelsea voltando a vencer, os times que perseguem o Chelsea, também venceram, o Manchester City, venceu por um magro 1 a 0 e o Manchester United goleou o Liverpool por 3 a 0.

Chelsea 2x0 Hull City

O líder Chelsea voltou a vencer, após a derrota na rodada passada e superou o Hull City, jogando em casa por 2 a 0. O Chelsea abriu o placar logo aos 7 minutos, após cruzamento de Oscar, Hazard cabeceou para o gol.  Depois os dois times tiveram poucas chances e o 1 a 0 persistiu no 1º Tempo.

O Hull teve expulso Hufflestone expulso aos 15 mintuos no 2º Tempo. Com a expulsão o Chelsea, aproveitou-se da vantagem numérica e chegou aos 2 a 0, após cruzamento de Hazard, Diego Costa bateu cruzado e ampliou aos 23 minutos. Outro destaque do jogo foi o retorno de Cech a titularidade no Chelsea.

Leicester 0x1 Manchester City

O Manchester City,venceu fora de casa o Leicester, mesmo sem seu artilheiro Aguero, que lesionou-se na última rodada e seu substituto Dzeko, também lesiounou-se no aquecimento e quem foi para o jogo foi o jovem Pozo.

Quem começou pressionando foi o Leciester, que teve chances com Cambiasso e Vardy, mas não conseguiram abrir o placar. O City chegou ao gol aos 38 minutos do 1º Tempo, Nasri fez boa jogada pela esquerda, cruzou para Lampard, que sem marcação chutou de esquerda para o gol.

O 2º Tempo foi de um Manchester City, especulando os contra-ataques e o Leicester tentando chegar ao empate sem qualidade, mas o 1 a 0 manteve-se e assim o City segue sua perseguição ao líder Chelsea.

Sunderland 1x1 West Ham

O 4º Colocado West Ham, que vinha de três vitórias consecutivas, visitou o Sunderland, que vinha de empates contra Chelsea e Liverpool e apenas empatou por 1 a 1. O Sunderland abriu o placar em um pênlati cobrado por Jordi Gomez, aos 22 minutos do 1º Tempo. O empate do West Ham ocorreu aos 29 minutos, com Downing.

Depois disso vimos um West Ham pressionar bastante em busca da vitória, principalmente no 2º Tempo, mas que não conseguiu tranformá-las em gol, e assim o Sunderland chega ao 10º empate em 16 rodadas e o West Ham continua na 4ª Colocação.

Manchester United 3x0 Liverpool

Neste domingo, tivemos o principal jogo da rodada emtre os dois maiores campões ingleses, Manchester United e Liverpool e o resultado retrata bem o momento dos dois times e o United venceu por 3 a 0, mas o grande destaque da partida foi o goleiro do Manchester De Gea.

No 1º Tempo, o Liverpool criou grande chance com Sterling, que parou em De Gea e 25 segundo depois, o Manchester abriu o placar aos 12 minutos, após bela jogada de Valência, que chegou na linha de fundo e rolou para a entrada da área e Rooney finalizou com qualidade.

Sterling e Gerrard tiveram boas chances, mas pararam em De Gea. O 2 a 0, veio aos 40 minutos, após cruzamento de Young, van Persie desviou de cabeça e Mata em impedimento, marcou o 2 a 0.

No 2º Tempo Streling teve a chance de dimiuir o placar, após erro da defesa do Manchester, mas parou em De Gea. O Manchester United ampliou para 3 a 0 em contra-ataque fulminante, aos 26 minutos, a bola sobrou para Mata, que de frente para o gol tocou para Van Persie completar para o gol. De Gea ainda viria durante a partida a defender mais três finalizações de Balotelli, e em uma delas a bola foi no travessão, mas o placar manteve-se em 3 a 0.

A rodada será completada com Everton x QPR x , nesta segunda as 18hs.

Resultados e Próxima Rodada
 

Classificação



Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours