Meus amigos, neste Domingo tivemos o encerramento da 16ª Rodada do Calcio, que começou na quinta, com as vitórias de Juve e Napoli (clique), teve sequência no sábado, com destaque para o empate no clássico entre Milan e Roma (clique), e teve seu encerramento neste Domingo, com destaque para o clássico Internazionale 2 x 2 Lazio, um jogo de tempos distintos, onde a equipe da casa saiu atrás do placar em dois gols, mas pressionou na etapa final para buscar o empate.

A partida começou com uma Lazio avassaladora, tendo como destaque Felipe Anderson, que logo no início da partida tocou na saída de Handanovic para abrir o placar, á partir dai a Inter precisava se arriscar mais, e com isso dava o contra-ataque para a Lazio, que era orquestrada pelo camisa 7, Ex-Santos, que servia para desperdício de chances, mas quando ele foi o acionado, fez grande jogada individual e ampliou o placar aos 37 minutos em belíssimo gol.

Na etapa final, a Lazio recuou demais chamando excessivamente os comandados de Roberto Mancini pra cima, e após muita luta, muita martelada, Kovacic aos 21 fez lindo gol da entrada da área, uma pancada sem chances para o goleiro Marchetti, o time da capital se via cada vez mais acuado, a Inter ia pra cima e a pressão surtiu efeito aos 35, quando Palácio apareceu na cara do gol para empatar a partida, e a festa poderia ter sido ainda maior com a virada, mas Icardi desperdiçou grande chance, embaixo do gol, já nos acréscimos. Resultado ruim para ambas as equipes, não ajuda a Inter na tabela de classificação, mas no final a luta e a recuperação servem de alento, já para a Lazio, o empate teve gosto de derrota, a equipe acabou pagando pela covardia, não é tão menos time assim que a Inter para recuar de forma tão brusca.

Confira os resultados do jogos deste Domingo, que encerraram a 16ª Rodada:

Hellas Verona 0 x 1 Chievo Verona
Atalanta 3 x 3 Palermo
Fiorentina 1 x 1 Empoli
Sampdoria 2 x 2 Udinese
Torino 2 x 1 Genoa

Classificação
















Artilharia

Tevez (Juventus) - 10 gols
Di Natale (Udinese), Icardi (Internazionale), Ménez (Milan) e Callejón (Napoli) - 8 gols.


Até 2015 com mais Calcio aqui em Jovens Cronistas! (Clique)

Imagens: AFP, Reprodução Facebook (Série A TIM) 



Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours