Enderson surpreendeu todo mundo e mandou o time titular para o jogo contra o Inter na Vila, mas mesmo assim fomos derrotados, por conta de detalhes, por 2x1. Na primeira etapa o Santos o jogo era lá e cá, e quem soube aproveitar as oportunidades foi o Inter. Após inversão errada do Alisson, o Colorado puxou o contra-ataque e D'Alessandro fez um lançamento magistral pra Aránguiz, que passou fácil por Mena e bateu colocado no canto. O Santos sentiu o baque e pouco pressionou, apesar de ser absoluto na posse de bola, terminando com 68% de posse.

   No segundo tempo Renato entrou no lugar de Alisson e mudou o time. O Santos partiu pra cima do Inter buscando o empate, e conseguiu aos 17 minutos com Gabriel após cruzamento de Cicinho. O Peixe fazia boa partida e dominava as ações e, apesar de estar se tornando repetitivo eu falar sobre isso, pecava nas finalizações. E quem não faz... Numa falha bisonha de Aranha, que pegou a bola na mão após recuo (controverso) de Mena, Aránguiz  fez seu segundo gol na partida. Já sem forças, tentamos buscar o empate, mas o erro nas finalizações persistia atrapalhando nossas intenções.Derrota difícil, que abala a equipe em um momento importante no ano.
 Enderson precisa ficar atento, um time não pode jogar apenas no segundo tempo, e isso tem acontecido frequentemente com o Santos. Agora é ir para o tudo ou nada na Copa do Brasil, para salvar o ano e sair dessa má fase. O jogo é quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela volta (1x0 Cruzeiro na Ida) das semi-finais da Copa do Brasil.

Nota: Notícia boa para o Santos. Todos os ingressos destinados a torcida do Santos para o jogo de quarta foram vendidos. Promessa de Vila lotada.


Compartilhe:

Leonardo Luiz

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours