Colts e Giants reafirmam a recuperação

Após duas derrotas nas duas primeiras semanas, o Giants e o Colts vem de 3 vitórias seguidas. Nesta última semana venceram Atlanta Falcons e Baltimore Ravens, respectivamente. Eli Manning, quarterback do Giants está muito bem nesses últimos jogos da NFL, e com a estreia de Odell Beckham, wide receiver rookie ele dará mais trabalho ainda as secundárias. Manning lançou para 8 touchdowns e apenas uma interceptação nos últimos 3 jogos. A sua linha ofensiva vem trabalhando muito bem para que ele tenha tempo para lançar. Já o Colts conta com um dos melhores quarterbacks que a NFL revelou nos últimos 3 anos. Andrew Luck está muito bem "balanceado" nesta temporada, correndo bem, e lançando bem, trazendo boas vitórias ao Colts. A equipe da AFC Sul ainda conta com um grupo de recebedores fantástico. T.Y. Hilton, Reggie Wayne, Hakeem Nicks e Coby Fleener.

Os kickers de Detroit

Depois de cortar o rookie Nate Freese, o Lions cortaram mais um kicker depois de uma atuação pífia de Alex Henery neste domingo contra o Bills errando os três field goals que tentou. As atuações juntas dos dois kickers resultam em 12 chutes tentados e apenas 4 acertos. Matt Prater, ex kicker do Broncos foi contratado nesta semana pelo Lions e a esperança é que ele continue os bons resultados que tinha em Denver sendo o melhor kicker da liga na última temporada.

Jogos fantásticos

Browns 29@28 Titans - A maior virada de um time fora de casa na história da NFL. Com 28 a 3 no placar o Titans sofreu 26 pontos seguidos e chegou a sua quarta derrota consecutiva. A vitória veio apenas faltando um minuto para o fim do jogo quando Brian Hoyer deu um passe de 9 jardas para Travins Benjamim receber dentro da red zone e marcar o touchdown.

Buccanners 31@37 Saints - Após estar vencendo por 13 a 0, o Saints chegou ao último quarto com 11 pontos atrás no placar em casa contra o Bucs. Mas com um touchdown sem conversão, um field goal e mais um safety a equipe levou o jogo para a prorrogação. Já na primeira campanha do OT, o Saints venceu com um touchdown de 18 jardas de Khiry Robinson.

Texans 14@17 Cowboys - Tony Romo está no seu auge parece. A muitas temporadas não vemos um Romo tão consistente como nesta. Foi mais um jogo de mais de 300 jardas. Depois de fugir de um sack e lançar um touchdown de 43 jardas, Romo ficou no banco vendo o Texans empatar o jogo no último quarto que estava em 17 a 7 para o Cowboys. Porém, na prorrogação, após um bom lançamento de Romo para Dez Bryant, Dan Bailey chutou um field goal de 49 jardas para dar números finais a partida.

Touchdown 500 de Peyton Manning

Uma LENDA! Peyton Manning chegou a marca de 500 touchdowns na carreira na tarde deste domingo contra o Arizona Cardinals. Manning ainda lançou para mais 3 TDs, faltando 6 para passar Brett Favre como o quarterback que mais lançou para touchdowns na história da NFL. Um dado interessante é que Manning desde 1998 lançou 503 touchdowns, e todos os quarterbacks do Jets juntos desde 1987 lançaram para 499 touchdowns. O Broncos venceu o até então invicto Cardinals por 41 a 20.

Tom Brady is back!

Correram muitos rumores durante a semana que Tom Brady, quarterback do New England Patriots estava no fim de sua carreira depois de más atuações. Mas no Sunday Night Football desta semana, Brady brilhou e tirou a invencibilidade do Bengals e fez 43 a 17. A defesa do Patriots também jogou muito bem e forçou três fumbles, além de um desses fumbles ter sido no kickoff e ser retornado para touchdown. Os dois tight ends da equipe, Gronkowski e Wright 11 vezes para 185 jardas. Brady lançou 2 touchdowns, 292 jardas e acertou 23 dos 35 passes que tentou. A defesa do Bengals, principalmente sua secundária teve um jogo para esquecer. Cederam muitas jardas, tanto corridas quanto lançadas. No ataque porém a equipe não foi tão mal, isso se deve ao mal trabalho da linha ofensiva que não dava tempo a Dalton que sempre tinha que lançar com jogadores quase pegando ele e Giovani Bernard correu apenas 62 jardas.

Destaque positivo da rodada: 

San Diego Chargers - A equipe está muito bem na temporada e "goleou" o Jets por 31 a 0 neste domingo. Com um record de 4-1, Phillip Rivers até aqui é o melhor quarterback da liga por muitos. A defesa está brilhando não deixando os ataques adversários chegarem a uma grande pontuação, deixando o ataque fazendo o estrago.

Destaque negativo da rodada:

New York Jets - Não poderia ser outro a não ser a equipe de Nova Iorque. Os Jets perderam feio para o Chargers com uma atuação horrível de seu ataque. Michael Vick e Geno Smith acertaram juntos apenas 12 dos 31 passes tentados. Somaram 74 jardas, nenhum touchdown e uma interceptação de Geno.


Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours