Sinal vermelho em Nova Orleans

Dois jogos fora de casa. Duas derrotas. Sinal vermelho ligado. Não é mais novidade que o Saints não vai bem em jogos fora do Superdome, porém a situação não está boa para a equipe. As derrotas para o Browns e para o Falcons foram dolorosas aos torcedores. Duas partidas em que a secundária, o setor mais melhorado para a temporada foi o setor mais frágil. A defesa de Rob Ryan terá que fazer o melhor possível para conseguir um resultado positivo contra o Vikings dentro do Superdome.

Quem diria Buffalo?

Uma das equipes mais cogitadas a ser a pior da liga nesta temporada está na liderança de sua divisão, na frente do Jets, Dolphins e Patriots. Após vencer o Bears e o Dolphins. Sammy Watkins, calouro, escolhido na 3rd pick do primeiro round vem sendo o melhor recebedor da equipe. O mesmo recebeu 11 vezes para 148 jardas e 1 touchdown. A linha ofensiva também vem fazendo um bom trabalho, C.J. Spiller, o mesmo que retornou um kickoff para touchdown nesta semana, está correndo muito bem e E.J. Manuel sofreu apenas um sack. A defesa de Buffalo tem uma média de apenas 15 pontos tomados por jogo.

Os quarterbacks reservas

Contra o Buccanneers em Tampa Bay era o próximo desafio do St. Louis Rams, porém, a equipe perdeu o quarterback titular na pré-temporada - Sam Bradford - e seu backup na primeira semana - Shaun Hill - , então a tarefa de jogar na segunda semana ficou para Austin Davis, e ele conduziu o Rams a vitória por 19x17. O mesmo lançou 22 passes completos de 29 tentativas para 235 jardas.
Outro quarterback backup que jogou nessa semana foi Kirk Cousins do Washington Redskins, que perdeu RGIII no meio da partida. O Redskins fez 41 a 10 contra o Jaguars e Cousins já na sua primeira jogada fez um passe de 20 jardas para touchdown. Terminou a partida com 22 passes completados de 33 tentados, 250 jardas e dois touchdowns.

This is Chargers baby!

A atual equipe vencedora do Super Bowl caiu em San Diego. Como já tinha colocado bem explícito na previsão da rodada, se a linha defensiva do Chargers funcionasse, o resultado seria negativo para o Seahawks. E aconteceu, Russel Wilson sofreu dois sacks e um fumble, a equipe do Seahawks não chegou a sofrer mais de 110 jardas corridas e Marshawn Lynch não chegou a 40 jardas. Percy Harvin foi o que melhor correu com a bola por parte do time visitante que viu Phillip Rivers encontrar Antonio Gates três vezes na endzone.

Itaquerão parte 2. Ou melhor, Levi's Stadium

Em pleno Sunday Night Football, o San Francisco 49ers viu Jay Cutler e Brandon Marshall estragarem a festa na abertura do Levi's Stadium. A secundária - fraca - do Bears trouxe pesadelos para Colin Kaepernick que com uma vantagem de 13 pontos até o último quarto não soube administrar a vantagem, Kaep sofreu ao decorrer do jogo 3 interceptações e sofreu um fumble. Ambos os times se mostraram um tanto inconsistentes nas duas primeiras semanas. 1 vitória fora de casa, e 1 derrota em casa.

Resultados da semana:



Destaque positivo (franquia): San Diego Chargers
Destaque negativo (franquia): San Francisco 49ers

Destaque positivo (individual): Ryan Kerrigan (Redskins)
Destaque negativo (individual): Robert Griffin III (Redskins)

Rookie da rodada: Sammy Watkins (Bills)
_____________________________________________________________________________________

Curta nossa página: Jovens Cronistas (clique)
Curta nosso parceiro: NFL da Zueira (clique)
Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours