Bom dia, Tricolores e amigos do Blog. Venho comentar sobre a eliminação do São Paulo, da Copa do Brasil, pelo Bragantino. O que faltou para a classificação? A chegada de Michel Bastos agrega alguma coisa?




SÃO PAULO 1 X 3 Bragantino

Os titulares foram: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Paulo Miranda, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Osvaldo e Alexandre Pato.

Novidades na lateral direita, na zaga e no ataque. Muricy preferiu poupar jogadores devido ao clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo.

Não vou perder tempo falando de lances. Aqui é opinião!

O gol do SPFC foi quase que sem querer. O Tricolor não começou o jogo indo pra cima. O Bragantino foi valente e tomou iniciativa. Foi à frente. Quando o time da casa ia pro ataque a bola morria perto da área. Raras oportunidades de finalização. Num contra golpe o Braga empatou num a batida de primeira pegando toda a zaga perdida. Alguém pega o patrocínio de guaraná pra ver se o time acorda. Dois gols de bola parada. Tá loco!



Sinceramente, se eu sei que a zaga está uma "mãe" desde 24 de maio de 2014 (jogo contra o Grêmio, pela Brasileirão com o placar de 1 x 0) e estou com vantagem claro que não quero desfalcar logo a defesa. Antes tivesse entrado com Douglas e Antonio Carlos (desfalques certos contra o Palmeiras). Alan Kardec está se recuperando. Pato ficar com a responsabilidade de gols, já vimos que não dá pra contar. Arranca o Maicon e Osvaldo e bota Boschilia e Ewandro. Se era pra perder que arriscasse indo pro ataque.

O Tricolor ficou desesperado e não sei quantos passes errados houveram. Foi feio demais. Ganso, ao sair de campo, diz que precisa treinar mais. TREINAR PRA QUÊ, CARA PÁLIDA? Treinaram quanto tempo na Copa do Mundo? Estávamos em terceiro lugar e agora estamos em quinto.

Muricy, Muricy... acorda pra vida! Bota a batata do time pra assar senão será a sua.

Com a eliminação na Copa do Brasil fomos premiados com a possibilidade de jogar a Copa Sulamericana. engraçado isso, né?

Sem Luís Fabiano e com três desfalques o SPFC terá de suar sangue no Pacaembu pra vencer o time fraquíssimo do Palmeiras.  




É OFICIAL: MICHEL BASTOS É TRICOLOR!

o boato de terça-feira tornou-se um fato na quarta.

Michel Bastos é gaúcho e tem 31 anos. Atuou com meia, ponta, ala e lateral esquerdo. Foi bem em clubes como Grêmio e Figueirense. Fora do Brasil, jogou pelo Lille, Schalke 04 e  Lyon, recentemente. É conhecido por seus chutes fortes.

Veio de graça e terá salário de R$ 200 mil mensais por 18 meses. Pode concorrer na vaga de Alvaro Pereira, Osvaldo e Maicon. Ele é canhoto.

Sinceramente eu não acho uma boa contratação. Não é o setor que carecemos. Deveríamos ter alguém na direita mais forte. Luis Ricardo não dá. Senhor Aidar está gastando dinheiro demais em qualquer jogador. Está parecendo o Palmeiras.

Não é possível que o São Paulo não tenha olheiros por aí para encontrar alguém possa ser integrado na direita. Que saiba bater na bola, cruzar e dar cobertura. Não é possível que aquela maravilha chamada Ct de Cotia não dê um jogador decente nesta função.

Agora que você veio, Michel Bastos, honre a camisa e POR FAVOR queime minha língua!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours