Bom dia a todos os Tricolores e amigos do Blog. Venho hoje falar sobre o jogo Bahia x São Paulo e a estreia de Alan Kardec.



Bahia 0 x 2 São Paulo

O São Paulo foi ao campo do estádio Fonte Nova com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Ademilson e Alan Kardec.

O primeiro tempo foi muito bom. Amplo domínio são-paulino marcando na frente e usando as laterais. Kardec não aceitou ficar parado na área. Movimentou-se bastante. Teve boas cabeçadas e mostrou-se perigoso desde o início. Teve gol do Mito e do estreante Alan Kardec. Após os dois gols o Bahia resolveu jogar um pouco mais, mas todas as tentativas morreram nas mãos de Rogério Ceni.

No segundo tempo o SPFC baixou a guarda e não foi tanto à frente. Isso deu espaço para o Bahia criar e correr. Quase Ademilson faz um golaço de voleio. Ganso também finalizou, mas saiu mascado e na direção do goleiro. Saiu Maicon machucado e entrou Denilson. Ficamos com dois volantes e apenas Ganso mais próximo do ataque para criar. Aos 35 minutos saiu Alan Kardec e entrou Alexandre Pato. Tricolor Paulista tomou pressão maior depois das substituições porque recuou. Ainda assim teve sorte e habilidade para segurar o resultado.



Parabéns pela estreia, Alan Kardec! Ótima movimentação. Muita habilidade com a bola nos pés. Mantenha a regularidade que iremos longe. Voltando Luís Fabiano acho que devem jogar com dois atacantes. Ou colocar no lugar de Maicon para jogar com Ganso.

Hoje estamos em terceiro lugar. Próximo jogo será contra Chapecoense, no sábado. A caçada pelo Hepta continua.

"Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro"

Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours