É gente! A Copa acabou, mas as lembranças dela não! E hoje eu, Gustavo, que já tinha feito alguns especiais Top 5 antes da Copa, volto depois dela para fazer mais um Top 5 hoje, mas um top 5 diferente, e agora com os momentos mais bizarros dessa Copa! Confira:

5º Álvaro Pereira - Era a segunda rodada da Copa, Uruguai contra Inglaterra, placar favorável ao Uruguai, e num lance Alvaro Pereira, levou uma joelhada na cabeça, e desmaiou, retiraram ele do campo, os médicos pediram para trocá-lo, mas ele bravo, disse "No, No" e fazendo gestos com a mão que não queria sair do jogo, entrou e continuou até o final, mais um lance engraçado e bizarro que fica desta Copa.



4º Bruno Martins Indi - Primeira rodada da Copa, segundo dia de jogos, Holanda e Espanha ainda estavam no zero a zero, quanto o árbitro chamou Bruno Martins Indi e Diego Costa para dar uma bronca, e ambos voltaram para a área, e de repente, Martins Indi arregalou os olhos para Diego Costa, um lance muito bizarro que ficará como memórias desta Copa.



3º Thomas Müller - Alemanha e Argélia disputavam uma vaga para as quartas de final da Copa do Mundo, quando a seleção alemã tinha uma falta perto da área. Haviam 5 jogadores para bater a falta, Schweinsteiger passou por ela, e Müller, na hora que iria passar por ela, tropeçou e foi "catando cavaco" pelo chão e depois ficou se lamentando pela jogada ter dado errado, quem sabe se ele não tivesse caído a jogada teria dado certo.


2º Alejandro Sabella - A Argentina vencia a Bélgica por 1 x 0, era oitavas de final, quando Higuaín recebeu a bola, deu uma "meia lua" em um defensor belga e chutou no travessão. Até aí um lance normal, mas o que foi estranho e engraçado, foi o técnico argentino, Alejandro Sabella, que quase caiu ao se desequilibrar após ver o gol perdido.


1º Luis Suárez - O jogo entre Uruguai e Itália pelo grupo C, estava 0 x 0, Luis Suárez e Chiellini estavam na área italiana. Suárez estava esperando um cruzamento, e quando ele veio e passou por cima de sua cabeça, ele abaixou a cabeça e deu uma mordida no ombro de Chiellini. O uruguaio foi suspenso da Copa e ainda mais 3 meses banido do futebol. Um lance marcante e bizarro, mas de muita burrice do jogador uruguaio.


Como a derrota do Brasil por 7 x 1 diante da Alemanha foi o alconcour e todos os seus desdobramentos foram e ainda serão comentados aqui, fiz este Top com lances inusitados, mas sem dúvida que a grande bizarrice foi ver o Brasil tomar 7, a derrota era praticamente inevitável, mas essa mancha jamais será apagada.

Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)
Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

1 comments so far,Add yours