O jogo:
A primeira surpresa boa para os torcedores do Heat é que Mario Chalmers não iria começar jogando, isso foi pedido pelos torcedores desde o jogo 3 e Spolestra "obedeceu". Então o time visitante vinha sem armadores e ninguém sabia quem iria levar essa bola ao ataque e formar jogadas

Popovich pediu tempo, Duncan e Leonard fizeram 5 pontos, em uma bola de 2 e depois de 3 respectivamente, mas Lebron colocou uma bola de três lá dentro. 13 a 5. Ray Allen e Lebron fizeram cada um ataques de 3 pontos e abriram 16 pontos!
Ginobili fez 6 pontos seguidos e Leonard e Mills colocaram duas bolas de três pontos encostando no placar. 22 a 18. Lebron e Splitter ainda pontuaram no primeiro quarto que acabou em 29 a 22 para o Miami Heat.
2º Quarto: Leonard começou bem o segundo quarto com 4 pontos seguidos, enquanto isso, Tony Parker estava com um aproveitamento de 0-6 em arremessos de quadra.
O jogo ficou lá e cá com cestas de 2 pontos e a torcida do Spurs começou a "tremer" o estádio! Tim Duncan e Bellineli colocaram o Spurs a 3 pontos de diferença.
Com 2 pontos de Duncan e 3 pontos de Kawhi Leonard o Spurs passou a frente em 37 a 35.
O time de Miami só tentava achar Lebron James, e a James-Dependência estava fazendo o Heat errar muito e o time teve um apagão! Todos perceberam que Popovich tinha achado a maneira de parar a nova tática de jogo sem armadores do Heat e Manu Ginobili com uma linda cravada seguida de uma bola de 3 pontos colocou 10 pontos de vantagem. Lebron que tinha marcado 17 pontos no primeiro quarto agora marcaria apenas 3.
O segundo quarto acabou em 47 a 40 a favor do Spurs.

O jogo ficou mais faltoso. O Heat não conseguia imprimir uma reação e a vantagem continuava. Para piorar, Patty Mills fez 5 pontos seguidos, e Wade foi para a cravada, e adivinha, TOCO MOSNTRO DE TIAGO SPLITTER em cima de Dwyane Wade!!!
Manu Ginobili tentou de 3, e? BIIIINGOOOO! O Spurs abriu 20 pontos de vantagem! O Heat não conseguia jogar e teve uma verdadeira chuva de erros! Mills continuou anotando muitos pontos, e Duncan controlava as bolas de dois pontos no garrafão, o Heat ali já tinha entregado o jogo e já se via Lebron James com a cabeça baixa no banco. Com a parcial de 30 a 18, o terceiro quarto acabou em 77 a 58 para o time da casa.

O que fica de ontem:
Uma noite memorável para todos apaixonados do basquete, foi a consagração de uma equipe muito consistente que quando está com time titular está jogando bem, e quando muda para os reservas continua com um desempenho, e conta com grandes jogadores que não tem medo de nada e sempre são importantes dentro da quadra. Uma defesa sinistra que consegue ler qualquer tática de jogo. O AT&T Center encheu de torcedores que apoiaram até o fim, e esse título é de total merecimento de um cara que já é lenda do basquete, o cara chamado GREGG POPOVICH!
MVP das Finais: Kahwi Leonard
Algumas fotos do jogo:

[VÍDEO] Toco de Tiago Splitter em cima de Dwyane Wade
Deixe seu comentário:
0 comments so far,add yours