Olá internautas, estou de volta para comentar o outro jogo da chave, após uma vitória com um gol no final
da Bélgica sobre a Rússia marcado por Divock Origi, venho aqui para analisar o triunfo argelino sobre a Coréia do Sul por 2x4. A Argélia após perder o primeiro jogo para a Bélgica de virada por 2x1, o técnico Halilhodzic mudou drasticamente o time, Mandi, Mesbah, Slimani, Djabou e Brahimi. Enquanto a Coréia manteve o time do empate contra a Rússia, na minha opinião, um erro ao não colocar D. Won Ji no time titular. A Argélia em último lugar, precisava da vitória, venceu e convenceu, sendo pra mim a favorita a ficar com a segunda vaga do grupo, enfrenta a Rússia e depende do empate para se classificar enquanto a Coréia se distancia muito da vaga, apostando suas últimas fichas contra a Bélgica e ainda na Rússia.

Coréia do Sul 2 x 4 Argélia

O jogo começou com domínio da Argélia, pressão no campo de defesa da Coréia, os argelinos chegavam muitas vezes com perigo, mas a defesa coreana estava sólida, o brinde pela pressão veio aos 26' minutos, Medjani lançou uma bola longa para Slimani, que pegou de primeira soltando uma bomba para o gol, um lindo passe, e um lindo passe e um lindo gol. A Coréia estava perdida em campo, errando passes curtos, o segundo gol saiu logo dois minutos depois, em cobrança de escanteio Halliche subiu mais que todo mundo para cabecear para o gol e ampliar para a Argélia. A Coréia após tomar os dois gols conseguiu respirar um pouco, mas o terceiro não demorou ao sair, aos 38' minutos, Slimani faz bom passe para Djabou, que toca com facilidade para o gol. Apesar a enorme vantagem que a Coréia tinha de correr atrás, eles estavam disposto a buscar o resultado.

No segundo tempo, Sung-Yong lança do meio campo para Heung Min Son, que domina no peito, gira e bate pro gol, diminuindo para os sul-coreanos. A Coréia ensaiava uma pressão, o começo do segundo tempo foi praticamente deles, mas eles não conseguiam transformar as chances de gol, em gol. Aquela velha frase é um clichê, quem não faz leva, e a Argélia voltou a ter a vantagem de gols que tinha no primeiro tempo após ótima tabela no ataque argelino, Feghouli tocou para Brahimi marcar o quarto gol da Argélia. O que era domínio total da Coréia no segundo tempo, virou um equilíbrio total, tanto que a posse de bola era de 50% para cada time, aos 72' a Coréia marcou novamente após Son não alcançar a bola e Koo Ja-Cheol entrou com bola e tudo dentro da rede. Após o gol, o jogo ficou morno, nenhuma das duas seleções chegavam com muito perigo a meta dos goleiros, o árbitro ainda deu 4' minutos de acréscimo, mas o jogo terminou assim, Coréia do Sul 2-4 Argélia.

Logo mais, estarei de volta para analisar o jogo entre Portugal x Estados Unidos, fiquem ligados em Jovens Cronistas! (Clique)
Compartilhe:

VictordosSantos

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours