Amigos, em meio a Copa do Mundo, a WWE não para e não haveria o porque de parar, após o quadro NetoSpace, comentar as demissões recentes na WWE (Clique), vamos aqui abordar esse PPV que pode inclusive surpreender, algo raramente visto na WWE atual, vamos nessa.


Divas Championship - Paige (c) vs Naomi

Creio que Paige vem fazendo um trabalho espetacular e não deve perder o título para Naomi, não creio que Naomi seja a Diva á carregar a divisão, sobretudo neste momento. Para ser honesto, acho que a única hoje (até pelo fato de Natalya não ser valorizada como merece) que poderia tomar este título de Paige, é Tamina, tendo um push, ou Charlotte, isso num futuro breve, mas como nunca se sabe o que se passa na cabeça da equipe criativa, não dá pra cravar a vitória, não deve fugir disso, mas é bom colocar a barba (que fiz hoje aliás) de molho.


Rusev vs Big E

A WWE e seus monstros, por enquanto ela vai insistir na história com Rusev, Putin e o (..) á quatro, vamos ver se rola no futuro a especulada feud contra Cena, que seria uma tentativa desesperada de que Cena tenha de volta a maioria da crowd. Mas a WWE já tem outros planos para Cena, falaremos disto jajá. Engraçado é que a WWE trabalhou duro para construir Big E, e agora trabalha na desconstrução, interessante.

Tag Team Championship - The Usos (c) vs Luke Harper & Eric Rowan 

Quem me conhece sabe o quanto gosto dos Usos, mas creio que é fim de linha para eles com o título, e seria também o mais correto, a Wyatt Family tem sido fenomenal, deu uma nova cara, um novo conteúdo á WWE, fora que a qualidade destes dois no Ring é estupenda, os Usos cumpriram seu papel com o título, agora é a vez da Wyatt Family. 

Money in the Bank Contract Match - Rollins, Ambrose, Ziggler, RVD, Barrett, Swagger, Kofi Kingston.

Sempre é difícil fazer previsões em MITB Matches, acho que é o momento de Barrett, é a minha aposta, mas não seria também injusta uma vitória de um dos ex-Shield, ou de Doph Ziggler, além de um RVD do qual nunca se pode duvidar, a certeza é que há muitos lutadores leves e malucos nesta batalha, será ótimo de assistir, certamente.

Money in the Bank Match - Cena, Reigns, Sheamus, Del Rio, Cesaro, Randy Orton, Kane, Bray Wyatt.

Nossa, que difícil opinar nesta batalha, eu dizia lá atrás que poderiam haver outros planos para Cena, pode ser que Cena vença esta batalha e devolva á Daniel Bryan, os títulos, isso é uma grande possibilidade, e é a cara do Cena. Reigns está bem cotado sim, mas não creio que vença, seria o fim do push á Bryan, estaria decretado o novo Top da WWE e acho que a WWE ainda pretende usar Bryan no topo. Cesaro chega bem como Heel, tem relativa simpatia da crowd, mas ainda não vejo essa sendo sua hora. Se a vitória for de um heel, minha aposta é em Bray Wyatt, que se reencontraria com Bryan, Kane corre por fora, e seria também um reencontro, e nunca dá pra se descartar um Randy Orton.


No preenchimento de card teremos "Stardust" ao lado de seu irmão Goldust, achei esse personagem uma ameba, mas ainda assim torço para que dê certo, pois quando rolar a Feud dos "Brothers Rhodes", será o fim da carreira de Goldust, e ele está muito bem, quero vê-lo o máximo de tempo possível, por isso torço por uma vitória sobre essa frustrante "RybAxel". E Summer Rae deve vencer a linda (sim, adoro essa morena) Layla, na continuação da "novelinha".


Sobretudo pelas MITB Macthes a expectativa é de um bom PPV meus amigos, vamos ver se a WWE atenderá essa esperança, acima de tudo.

Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)

Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours