Pífio! Nada melhor pra descrever a virada catastrófica que o Santos sofreu na noite de domingo (18/05) diante do Atlético Mineiro sem suas principais estrelas. Gols desperdiçados, falhas grotescas de marcação. Não está dando pra suportar mais esse cenário que o time vive, e que o Oswaldo contribui diretamente para a existência dele. Os torcedores do Santos que nunca tiveram oportunidade de ver o time, puderam ver da pior forma possível.

Geuvânio parece ter desaprendido a jogar futebol depois da fase classificatória do Campeonato Paulista. Será que foi apenas fase? Não só eu, mas como a maioria dos torcedores do Santos ainda possuem dúvidas sobre isso. A marcação no lado esquerdo do campo, o Oswaldo esqueceu de arrumar? Está difícil de entender, está difícil...

 Nesse jogo, o ditado "quem não faz, toma" fez toda a diferença. O time abriu o placar, e, novamente, foi displicente, perdendo chances de irritar qualquer torcedor. O mais humilhante é que o time tomou dois gols do principal culpado pela perda do título paulista do ano passado contra o Corinthians, o atacante André.

 Esta é a minha última crônica no Papo de Torcedor, pois estou me demitido dessa função. Não tenho a paciência necessária pra comentar sobre a fase atual do meu time, está me fazendo mal.

Obrigado a todos que me acompanharam nesses poucos momentos em que estive com vocês. Abraços!


Nota da Redação: Como vocês puderam perceber, nosso Cronista Santista demitiu-se, não pensamos ser o correto á fazer nas derrotas, ao contrário, analisar futebol é identificar o que ocorre no jogo e no ambiente do clube, e se algo estiver errado (como latentemente está) propor caminhos para a solução desses problemas.

A torcida do Santos vinha nos dando muita audiência nesse quadro e queremos continuar contando com ela, se você quiser representar o Peixe nas vitórias e nas derrotas, candidata-se através de nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique) contamos com vocês.

Compartilhe:

Fernando Pimentel

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours