Bom dia aos santistas que nos acompanham!

 Depois do grande papelão na final do Paulistão, o Santos venceu o Mixto pela Copa do Brasil, pelo placar de 3x0. Gabriel mostrou o porquê de ser o preferido da torcida santista, apesar de pouca maturidade. Porém, ainda tenho dúvidas se o técnico Oswaldo de Oliveira não vê Gabriel acima de Leandro Damião, ou se ele a consciência dele está pesando ao saber que o jogador custou 42 milhões, e não pode ser desperdiçado.

 O Santos fez uma boa atuação, sendo essa suficiente para fazer o time avançar na competição. Foi um time que soube controlar o jogo durante os 90 minutos, criando grandes oportunidades para gol, e assim, exigindo muito do goleiro Igor. Compensou as chances perdidas no primeiro tempo com 3 gols no segundo tempo. Merecem destaque dois jogadores em especial: Geuvânio e Gabriel, que diferentemente do jogo contra o Ituano, tiveram objetividade.

 Não foi um jogo espetacular, mas deixou uma impressão capaz de apagar os horríveis jogos das finais do estadual. Espero que a perda do título paulista tenha servido de lição, fazendo com que os jogadores santistas vistam esse manto com mais amor e orgulho. Também espero que o Oswaldo passe a ver com mais atenção o Damião, no sentido de que ele não jogue com o nome.

 Até a próxima!

Curta a Página: Jovens Cronistas! (Clique)

Compartilhe:

Fernando Pimentel

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours