Amigos, tivemos ontem os eletrizantes jogos de ida, das semifinais da "Lampions League", que vai sendo abraçada pelo Brasil na transmissão do Grupo Esporte Interativo, estaria definida a final? Vamos falar sobre isso e claro comentar esses dois jogaços.


Sport 2 x 0 Santa Cruz



No meio da semana, o Sport já havia massacrado o Santa por 3 x 0 em um resultado surpreendente, que mostrava duas situações distintas, o Sport subindo de produção, depois de um período irregular, mesmo depois da saída de Geninho, e o Santa em declínio, portanto o Santa vinha com a missão de ser um time mais unido, mais focado, para que não repetisse os erros que levaram a derrota no estadual perante o grande rival, conseguiu fazer um jogo mais equilibrado, mas ainda sim o Sport foi superior e levou a vitória.


O Sport fez uma partida quase perfeita taticamente, impondo o ritmo, adiantando a marcação, é bem verdade que fez os gols em bolas alçadas na área, mas não há como questionar a superioridade do Rubro-Negro na partida.


Referente a missão que tem o Santa Cruz para a partida de volta, eu dizia até poucos dias atrás que via o Santa mais pronto do que o Sport, e Sport se ajeitou, mas vejo o Santa um time capaz, um time com peças para equilibrar o confronto, portanto vejo uma missão muito difícil, mas não impossível.

Ceará 4 x 0 América/RN


O Ceará fez um jogaço e partiu pra cima do Mecão, logo aos 2 minutos de jogo já saiu na frente do placar, com Magno Alves que vai marcando sua história no Vozão, depois seguiu partindo pra cima, mandou no jogo, demonstrou a superioridade que claramente tem, virou dois, acabou quatro, domínio total do Vozão, virtualmente classificado para a final.

Em relação ao América, o time se viu sem saída diante da pressão Cearense, nas quartas já havia conseguido uma virada histórica e fenomenal, diante do CRB, porém o Ceará não é o CRB, e a missão agora é reverter uma desvantagem de quatro gols, de uma equipe superior tecnicamente, mas futebol é futebol e a formula é a mesma das quartas, pressionar desde o primeiro minuto, fica a pergunta para o torcedor do Mecão; É possível reverter o resultado, ou levar para os pênaltis?


Rapidamente projetando uma final com o atual cenário, o Ceará é um time mais pronto que o Sport hoje, mas nós iremos nos aprofundar na análise da final, após a partida de volta, afinal, tudo pode acontecer no futebol. 


Curta nossa Página, candidate-se para representar seu clube no "Papo de Torcedor": Jovens Cronistas! (Clique)

 
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours