Bom dia, tricolores e amigos leitores. Vamos direto ao ponto: São Paulo x Portuguesa.

Entramos com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington, Souza e Paulo Henrique Ganso; Pabon, Ademilson e Luis Fabiano. Começamos devagar, mas jogadas de ataque foram aparecendo. Mesmo jogando em casa o jogo ficou quase igual no primeiro tempo. Depois a Portuguesa levou bem mais perigo. Sim, houve um gol mal anulado da Portuguesa. Sim, houve um pênalti não marcado no Ademílson. Das boas jogadas do SPFC foram iniciadas pelo Pabon com tabelas com Ganso e LF9. De uma chance de gol claríssima da Portuguesa, que fez o que quis dentro da área, e bateu na trave, surgiu a jogada mais perigosa do Tricolor, mas não foi aproveitada. Apesar de algumas falhas de marcação Roger Carvalho jogou bem e ganhará mais confiança e entrosamento pra próxima partida. Bom jogo de Souza também. Pra mim, substituir Wellington pra colocar Denilson é trocar seis por meia dúzia. Tanto é que o São Paulo continuou o mesmo. Tirar Ademílson pra colocar Osvaldo e não ter jogadas de velocidade é a mesma coisa também. Eu colocaria o Maicon para criar jogadas junto com Ganso. As finalizações saíram ou sem potência ou sem mira. Tem que treinar isso a semana toda. Tá feio de ver.





Parabéns, São Paulo! Já estava feio olhar pra tabela e ver Penapolense na nossa cola. Agora os caras golearam o Santos e passaram dois pontos a frente. 

Teremos na quinta-feira jogo fora de casa contra o São Bernardo. Parece que Rodrigo Caio será testado como volante. Como assim testado? Ele é volante. Só voltará pra posição original e que seja com o Souza, por favor. Alvaro Pereira voltará pra lateral esquerda. Depois será o Santos, no Morumbi, no domingo.




Curta nossa Página: Jovens Cronistas!
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours