Neste domingo é dia de matar a saudade da nossa casa, 55 dias sem jogo do Verdão não é fácil, mas para a alegria da nação o Coxa entra em campo amanhã diante do Paraná Clube.

O time vem de uma derrota e um empate, é hora de vencer. Dia de dar as boas vindas ao Coritiba neste ano de 2014, dia de encontrar os amigos, de compartilhar alegria, e vibrar, somos os atuais campeões e vamos defender nossa faixa.

ESCALAÇÃO
Para o clássico há poucas mudanças, o time comandado por Zé Carlos vai a campo assim: Willian, Rhuan, Walysson, Bonfim, Paulo Ótavio, Ícaro, Djair e Dudu; Denner, Zé Rafael e Keirrison.
Teremos que vencer!!!

SE LIGA NA FESTA
Comunicado para quem estará nas arquibancadas:

Para o clássico, o show dos papéis na entrada voltou!!!
Só não haverá se o tempo estiver chuvoso.

Algumas dicas, por favor, ajudem a divulgar:


1º - Serão distribuídos no 2º e 3º anel;

Dia de jogo, alegria, alegria, alegria (Foto: Antonio Costa/gazeta do povo)

2º - O pessoal da organizada do Material vai distribuir alguns minutos antes da entrada do Coritiba em campo. Pegue 1 rolo somente para que fique algo espalhado e arremessado simultaneamente;

3º - Arremesse SOMENTE na hora que os nossos jogadores entrarem no gramado;

4º - Após os arremessos, pedimos ajuda para quem estará no PRIMEIRO ANEL para juntar (é fácil, 1 minutinho do tempo recolhemos tudo) e colocamos em lixões que estarão disponível próximo ao fosso. Esta ação é para evitar que o papel vá para as tubulações do nosso estádio, o que causa um grande gasto para a sua limpeza.

(Comunicado da organizada, ajude e boa festa).




SEGURANÇA
A Polícia Militar do Paraná destinou aproximadamente 600 policiais para a segurança do clássico. Como bons torcedores e amantes do futebol temos a certeza de que será uma bela tarde em Curitiba, um clássico de PAZ, somos rivais, não inimigos. Um bom jogo a todos.


#CLÁSSICODAPAZ

#PARTIUCOUTO

#ESTAMOSINDOPARACASA

Por: Jaqueline Dubas
Compartilhe:

Anônimo

Deixe seu comentário:

1 comments so far,Add yours

  1. É isso aí Jaque, que o clássico seja marcado por um espetáculo em campo. E pela PAZ fora dele!

    ResponderExcluir