Pessoal repercutindo mais uma derrota, nesta fase catastrófica do Internacional, em mais um Papo de Torcedor Colorado, a derrota de 3 a 1 para o Vasco, onde assim o Inter ressuscita mais uma equipe da Zona de Rebaixamento e se distancia de vez do G-4 e fica agora a 7 pontos do G4 e temos os mesmos 7 pontos de distancia do Z4.

Mais uma vez o Inter logo no inicio da partida sofre um gol e aos 9 minutos, Edmilson abriu o placar. Jorge Henrique em uma cabeçada fez o 1 a 1 aos 18 minutos. Quando tudo se encaminhava para um empate no 1º Tempo, aos 42 em jogada de tabela do Vasco, onde até Ygor participou o Vasco chegou aos 2 a 1 com André.

Na segunda etapa Dunga colocou Forlán no lugar de Otávio, o que para mim foi um erro eu teria tirado Caio. Aos 29 minutos Cris, até ele vai bem contra o Inter, deu um chutão e a bola sobrou para Willie, que marcou o 3 a 1, a defesa colorada ficou pedindo impedimento e assim o Inter sofre mais uma derrota, a quarta seguida.

Dunga jogo Internacional contra o Vasco (Foto: Celso Ávila / Agência Estado)

Grande parte da má temporada do Inter claro que passa por Dunga, pelo time, não ter uma definição tática. Mas o grupo de jogadores também é responsável, pois a falta de reação do grupo é notória, e mais um ano o "Time do Papel" do Internacional, sempre candidato ao título, não funciona na realidade. 

Muriel não é um goleiro confiável, a defesa é velha e lenta, basta colocar um atacante veloz, contra a defesa, que a festa esta garantida,. Os laterais são bons no apoio, mas levam dois dias para retornar a defesa, a indefinição da dupla de volantes, é algo preocupante. Para apoiar D'Alessandro, o Inter contratou Alex e Alan Patrick e nenhum deles deu a resposta esperada. No ataque temos medalhões como Forlán, Damião e Scocco, que estão em má fase, mas os atacantes que perecem ter mais vontade de jogar são os jovens Otávio e Caio. 

Francisco Novelletto dá coletiva sobre Gre-Nal em Cascavel  (Foto: Vanderlei Faria / Divulgação)
Sobre a questão do local para a realização do Grenal do returno, a Federação Gaúcha, confirmou o jogo para Cascavel e o Inter,disse não e confirmou o jogo para o Centenário, eu sinceramente prefero o jogo em Caxias, nada contra o Grenal ser fora do RS, mas a fase já tão ruim e ainda vão querer um jogo de torcida neutra?


Sigo o discurso que já disse no Papo de Torcedor de 23/09 parece que o ano já se foi mesmo e só um milagre para salvar a temporada.

Falcão e Fernandão já haviam nos alertado, que o "Inter não tem time para ser Campeão" e "os jogadores estão na Zona de Conforto". No fim acabamos queimando dois de nossos maiores ídolos, em prol de um grupo de jogadores, que venceu a Libertadores a quatro anos atrás, encontra-se envelhecido, é sempre considerado favorito, mas nunca confirma este status em campo.

Domingo é o retorno a Caxias, para enfrentar o Fluminense no Centenário, expectativa para o jogo nenhuma e agora vou adotar o discurso de D'Alessandro e infelizmente o objetivo do Inter no Brasileirão 2013 será apenas tirar ponto dos adversários, pois não ambicionamos mais nada nesta competição.


Torcedor do Colorado, Dunga caiu, eu Adriano Garcia, Editor-Chefe do Blog, deixo á vocês um questionamento: Vocês concordam com a queda de Dunga? Dunga era o único problema, ou a inconsistência do time em posições vitais como o sistema defensivo (Gol, miolo da zaga, alas e volantes) também não contribuiu, e com isso quem montou o time precisaria também pegar o boné? Comente aqui!

Abraços e até o próximo Papo de Torcedor Inter. Curta a Page: Jovens Cronistas!
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours