Na noite de sábado (31/08), o furacão não quis saber da ma fase do Timbu e nao tomou conhecimento da equipe pernambucana e aplicou uma bela goleada, embalando de vez no campeonato e para mim, se livrando cada vez mais do rebaixamento.

O JOGO: Igual no jogo contra o Palmeiras na última quarta-feira, o Atlético dominou o jogo do primeiro ao ultimo minuto, o Náutico é um time muito limitado, deu seu primeiro chute no gol a 1 minuto, mas logo aos 4 minutos num contra-ataque mortal, Léo bateu cruzado e fez um golaço, 0x1 furacão. Enquanto todos pensavam que o Atlético iria esperar para o contra-ataque, se enganaram, o CAP ia mais a frente, chuta mais as bolas e obrigava o Berna a fazer milagres no gol do Timbu, isso até aos 18 minutos quando Heverton pegou a sobra do goleirão e bateu, a bola desviou no marcador e foi para as redes, 0x2. A partir daí, o Furacão diminuiu o ritmo achando que já tinha liquidado o jogo, mas o Náutico deu uma breve reagida e aos 41 minutos com Oliveira, 1x2. Enquanto esperávamos uma blitz do time pernambucano, nós vimos só o CAP jogar contra um time apático e triste, e foi ai que apareceu o artilheiro do campeonato, Ederson, que foi chegando aos poucos e logo aos 34 minutos, logo após um passe maravilhoso de Heverton, em posição legal, Ederson marcou o terceiro, 1x3. Aí o caixão do Náutico já estava fechado, mas faltou lacrar esse caixão, e esse lacre veio de novo com Ederson depois da jogada de Marco Antono que cruzou rasteiro e só teve de tocar para o fundo das redes, final de jogo na Arena Pernambuco, Náutico lanterninha 1x4 Furacão no G4.

Jogo em que o Atlético se jogasse como jogou com Botafogo, Palmeiras, provavelmente o placar iria ser mais elástico que esse, mas foi bom assim, um placar natural, onde um time iluminado e preparado joga com um time desorganizado e despreparado para jogar na Seria A do brasileirão que é o Nautico (me arrisco a dizer que esse time ai já é o primeiro rebaixado para a segundona do ano que vem). E que venha o Peixe, dos meninos da Vila, mais um teste para o Furacão provar que é time para brigar lá em cima.
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours