Pessoal, mais um Papo de Torcedor Internacional, desta vez repercutindo a derrota em Salvador para o Bahia por 2 a 0, e mais uma vez quando o Inter esta prestes a se aproximar do G-4, o time peca, cochila e é derrotado em uma partida que poderia facilmente ter vencido. Finalizar a equipe finalizou pois foram 5 bolas na trave, se contarmos que em um mesmo chute Damião conseguiu acertar as duas traves.

Leandro Damião e Titi  (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)

Em um jogo que teve um primeiro tempo muito ruim de ambas as equipes, pois tínhamos 6 volantes em campo, o melhor lance foi a bola no travessão chutada por Leandro Damião, que encobriu Marcelo Lomba, mas a fase de nosso centroavante não anda nada bem, pois se ele estivesse em boa fase teria marcado uns 3 gols no jogo de ontem.


No incio do segundo tempo o Bahia abriu o placar com Feijão aos 4 minutos em chute que foi desviado em Índio, traindo o goleiro Muriel. Depois do gol, o técnico Dunga finalmente abriu mão dos 3 volantes, tirando Josimar e colocando Caio, o que fez que o Inter passasse a atacar o Bahia por diversas vezes, mas infelizmente o time acertou a trave por diversas vezes, com Damião, Caio e até mesmo Rafael Moura.

Assim como aconteceu no fatídico jogo contra o Náutico, contra o Bahia a história se repetiu e no final da partida aos 42 minutos em contra-ataque do time baiano, Fernandão marcou 2 a 0, sepultando assim qualquer possibilidade de empate Colorado.



O time é totalmente dependente de D'Alessandro sim, e ontem mais uma vez isto ficou claro, mas ontem Dunga contribuiu com isso escalando o time com 3 volantes, logo em um jogo contra o Bahia, aliás, parabéns ao Bahia pelo gol 1000 e conseguimos perder os dois jogos para o Bahia, por essa e por outras que ficaremos mais um ano sem o Brasileirão.

Não sei porque não é permitido aos jogadores do Internacional chutarem de fora da área, o único que tem permissão para isso é Forlán, os adversários arriscam e alcança o gol, o Inter parece que esta jogando aquela pelada em que só se pode fazer gol dentro da área.

Desta forma agora ficamos no limbo, estando a 4 pontos do G-4 e a 4 pontos do sexto colocado, desta forma na próxima rodada, continuaremos na quinta posição, qualquer que seja o resultado contra a Portuguesa no Estádio do Vale. A boa notícia são os retornos de D'Alessandro e Scocco, espero que o time volte a vencer.

O problema é que dos quatro times do G-4, apenas um vem cambaleando e parece que pode entregar a vaga, os outros 3 vem jogando muito bem, buscando resultados que os permite ter esta grande possibilidade de estar na Libertadores 2014.
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

1 comments so far,Add yours