É amigos, esta foi a imagem da rodada, uma goleada maiúscula e imponente do City diante do United, vamos analisar esse e os demais jogos da rodada do Inglês!


Manchester City 4 x 1 Manchester United

O jogo foi um verdadeiro massacre amigos, o City dominou a partida até quando quis, teve mais volume de jogo até os 35 da segunda-etapa, quando o City começou á recuar com as alterações de Manuel Pellegrini, que vai fazendo um grande trabalho nos Blue Moon's, aliás, eu gosto do Roberto Mancini, mas ele não se encontrou no City, Pellegrini talvez consiga tirar desse espetacular elenco do City tudo que pode e aí o City se credencia á brigar por tudo o que disputa.

Muitos decretam a vitória do City á ausência de Van Persie, honetamente acho que mesmo com o Holandês em campo, a diferença de volume de jogo apresentada pelo City foi muito grande, acho que o vencedor seria o mesmo. Kagawa no banco foi um erro por parte de Moyes, que começa á ser duramente questionado pela torcida e imprensa.

No City, o destaque vai para a titularidade de Negredo, ao meu ver Dzeko é mais jogador que ele, mas de fato, o Bósnio é mais efetivo quando vem do banco, essa talvez seja a razão e a consistência que Fernandinho deu ao meio-campo do City, possibilitando Yaya Touré apoiar o ataque, sem medo de deixar buracos atrás.

Aguero (2), Yaya Touré e Nasri, em uma cobrança de falta espetacular Wayne Rooney marcou o "de honra" que sai do clássico duramente golpeado.


Liverpool 0 x 1 Southampton 

O Liverpool rateou em casa e acabou sendo derrotado pelo Southamptom, o zagueiro Lovren anotou o gol da vitória dos Alvirrubros, e é nítida a falta que o Liverpool sente hoje de sua grande peça, que é Phillippe Coutinho, que submeteu-se á cirurgia e deve ficar de fora por até 2 meses.


Chelsea 2 x 0 Fulham

O Chelsea fez sua parte e sem sustos passou pelo Fulham em casa, com gols de Oscar e Obi Mikel, Chelsea teve amplo domínio nessa partida e poderia ter feito até um resultado mais amplo, mas o que importa para os Blues são os três pontos, a retomada da liderança e da confiança, após a dura derrota contra o Basel, já visando a Copa da Liga, neste meio de semana.


Arsenal 3 x 1 Stoke City

O Arsenal segue em seu momento mágico, desta vez a vítima foi o Stoke; Ramsey, Mertesacker e Sagna, marcaram os gols dos Gunners. Enqunto o americano Cameron, descontou para o recém-promovido Stoke. Essa meia cancha com: Flamini, Wilshere, Ramsey e Ozil, é fantástica, a questão é ter apenas Arteta como opção, time é forte, problema é o elenco.



Crystal Palace 0 x 2 Swansea City

O Swansea que deu um chocolate pra cima do Valência na Europa League (clique), deu mais uma demonstração de força ao bater fora de casa o Crystal Palace, os gols do jogo forma anotados por: Michu e Dyer.


West Ham 2 x 3 Everton 

Apesar de não estar lá em cima da tabela (por conta dos empates) o Everton é o único invicto que resta nessa temporada do Inglês, e desta vez bateu fora de casa o West Ham, em jogo duríssimo; Baines (2) e Lukaku marcaram para o Everton, Morrison e Noble anotaram para o West Ham.


Cardiff City 0 x 1 Tottenham

Foi de Paulinho o gol que deu a vitória do Tottenham fora de casa pra cima do Cardiff City, o gol foi anotado na bacia das almas e salvou o time Londrino que pressionou durante toda a partida, até aquele momento, sem êxito.


Norwich 0 x 1 Aston Villa
Newcastle 2 x 3 Hull City
West Bromwich 3 x 0 Sunderland


Classificação


1º Arsenal 12
2º Tottenham 12
3º Manchester City 10
4º Chelsea 10
5º Liverpool 10
6º Everton 9
7º Southampton 8
8º Manchester United 7
9º Swansea City 7


18º Fulham 4
19º Crystal Palace 3
20º Sunderland 1



Tudo sobre o futebol Europeu, curta: Jovens Cronistas!



Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours