Amigos, tivemos o WWE Summerslam, que "In Ring" foi um excelente PPV,mas teve alguns problemas de organização, e um final invalidou toda a história que vinha sendo construída há semanas (em relação á Vince e Triple H), vamos analisar combate á combate deste show:


United States Championship Match - RVD venceu por DQ  Dean Ambrose (c)  Nota 7.5

O combate em sí foi muito bom, enquanto os 2 estava no Ring, deram um show, Ambrose provou que está preparado para ascender ao Main-Event, ainda quando tivemos as entradas de Show e Henry, continuou sendo brutal, mas DQ, isso ao meu ver não valorizou nenhum dos 2, não valorizou a Stable, isso caracteriza a Feud, e apenas prolonga o período dos Shield com os títulos, mas deixa muito claro que Show & Henry, são agora um Team, que retomará o título, e que RVD será USA Champ no Night of Champions. 

Isso poderia acontecer da mesma maneira, mas não precisava ser com um final que descredibilizasse o excelente combate que vimos.


Inferno Match - Bray Wyatt venceu Kane - Nota 7

Kane se portou espetacularmente bem neste combate, fez jus á tudo o que construiu, no que cabia á ele, fez uma Match impecável, que é digna de ser a última, antes de se retirar para gravar a sequência de seu filme. A questão que torna esse combate com nota menor do que a participação de Kane merece, é que o combate foi excessivamente curto, e o segmento final com a Wyatt Family foi pouco credível, mas não há dúvidas de que a Wyatt Family é uma Stable respeitável e vai render muitos frutos á WWE, são personagem bem simbólicos, bem Old School!


Cody Rhodes venceu Damien Sandow - Nota 7

Outro combate bastante razoável técnicamente, que teve como problema a curta duração. Sandow sai bastante descredibilizado, vamos ver quanto tempo ele vai ficar com a mala, e se isso será um caminho rumo ao Main-Event, mas já temos alguns exemplos de situaçães como a dele, que deram errado.



World Heavyweight Championship Match - Alberto del Rio (c) venceu Christian - Nota 9

É, eu tinha a expectativa de que Christian ganhasse o WHC, e tivesse um merecido reinado final, mas a WWE mostrou o que é, e segue tratando Christian de maneira estúpida, fãs de Ziggler comemoram, não sei se isso significa que Ziggler volte á rota de título, mas mesmo que significasse, nota-se que não há isenção nestas opiniões, dizer que Ziggler, merece mais isto do que Christian, enfim. Aliás, chego á pensar que Del Rio, apenas venceu por que Christian realmente sentiu ao aplicar o Spear, vamos ver no RAW, o desenrolar dos fatos.

Christian proporcionou, a batalha que na minha opinião foi a maior de Alberto del Rio na WWE, não sei o que vai acontecer em relação a rota desse título, me resta (bravo) aguardar.



Natalya venceu Brie Bella - Nota 7.5

Amigos, evidente que a nota alta deste combate, se deve muito mais a participação de Natalya, do que de Brie Bella, as Bellas, são fndamentais, mas nesta match ficou bem clara a diferença no Ring, de Natalya, em relação as Bellas, aliás, Natalya é muito superior á todas as Divas do atual roster, é a remanescente de uma época onde a Divas Division era bem mais valorizada, o grande talento de Natalya foi coroado, e Brie também apareceu bem com boas chaves. Combate acima da média em relação á Divas Division.


Brock Lesnar venceu CM Punk - Nota 10 - Five Stars Match

Polêmico isso né, serei mais polêmico ainda agora, acho que é NO MÍNIMO a melhor Match desta década (lembrando que esta década começou em 2010) eu sou incusive capaz de desafiar alguém que encontre uma Match melhor que esta na PG Era, acho que não há. Digo ainda que é a melhor batalha da carreira de Brock Lesnar, e da carreira de CM Punk, foi brutal, parcecia constrangedor em alguns momentos para Punk, depois ele ressurgia, Lesnar uma verdadeira BESTA, uma verdadeira máquina de bater, é impossível dizer que não havia realidade em 90% do que alí acontecia, foi simplesmente espetacular, talvez a melhor Match que eu tenha visto ao vivo.

CM Punk, sem dúvidas já está na história da WWE há tempos, mas essa match o coloca de vez no hall dos "Gigantes". Já em relação á Brock Lesnar, fez a primeira match digna do nome e status que tem, nesse retorno.

Espetacular combate!


Mixed Tag Team Match - Dolph Ziggler & Kaitlyn venceram Langston & AJ Lee - Nota 7.5

Apesar da presença de Big E. Langston, o combate até que foi bom, Ziggler e Kaitlyn fizeram muito bem o seu papel e proporcionaram um combate, acima do que era esperado por mim.


WWE Championship Match - Daniel Bryan venceu John Cena (c) - Nota 9.5 

Vocês vão achar que estou exagerando, mas foi mais um 5 Stars match, Daniel Bryan deu um espetáculo, o que já era esperado, porém John Cena, num raro momento de inspiração correspondeu, tivemos um combate com muita emoção, variedade de moves de ambas as partes, até Piledriver o Cena fez, foi um espetáculo, acho que foi uma match de Cena, no mesmo nível da que encerrou a feud com CM Punk no RAW, e realmente os dois deram tudo de sí no Ring, um combate que superou todas as expectativas e matéria de qualidade, não foi maçante em nenhum momento e teve o vencedor justo. Parabéns á ambos, deram um verdadeiro espetáculo, que foi tão bom, que conseguiránão ser ofuscado pelo show de Lesnar e Punk.


Cash-In de Randy Orton sobre Daniel Bryan

Bom, eu imaginava que haveria realmente o Cash-In, Orton é um merecedor, a história de ascensão de Daniel Bryan não vai acabar, do contrário, ele é o TOP FACE do momento. O que eu não gostei foi de Triple H, ser a válvula disto, pra que a WWE se esforçou tanto pra criar uma boa história entre Vince e Triple H, para acabar assim? Afinal, se Vince se virar á favor de Daniel Bryan agora, a história ficará completamente estúpida. E com todo respeito ao Paul (que tem uma esposa espetacular), não cai bem um SENHOR que tem este papel na WWE, bancar o Heel agora, me desculpem, poderia muito bem o Wade Barrett, se aliar ao Orton, credibilizaria muito mais o Orton como Heel, e elevaria Barrett.



É isso amigos, eu dei muitas opiniões polêmicas nesta matéria, é IMPOSSÍVEL que você que está lendo não se sinta instigado á opinar, peço também que curta nossa Page, nos siga no Twitter, e caso goste, compartilhe!

Obrigado pela audiência de sempre! Até a Próxima!
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

4 comments so far,Add yours