Quem será o presidente da República a partir de 2023? Jair Messias Bolsonaro, atual ocupante do cargo, ou Luiz Inácio Lula da Silva, que já governou o País por oito anos? Somente a apuração deste domingo 30 de outubro responde a estas perguntas. Além da acirrada e histórica disputa pelo Palácio do Planalto, 12 estados também realizam segundo turno para definir seus governadores.

Nesta edição da maratona eleitoral no Eleições no JC, você confere as análises da marcha da apuração com Anna Gicelle Garcia Alaniz (historiadora e produtora de conteúdo), Éderson Ricardo (historiador), James Onnig (pesquisador de relações internacionais), Leandro Ferrari (apresentador do Além do Eurocêntrico), Rodrigo Stumpf González (cientista político e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS) e Wendel Pinheiro (membro do diretório nacional do PDT).


O programa especial tem apresentação dos cronistas Adriano Garcia, Claudio Porto, Arthur Luiz, Pedro Araujo e Ulisses Santos.

A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours