Pela última vez, Lula (PT) e Bolsonaro (PL) participam de um debate eleitoral na corrida presidencial deste ano. Como não poderia ser diferente, o confronto direto tem realização da TV Globo e pode ser crucial em uma disputa, até aqui, acirrada ao extremo, além de indefinida. Isto, apesar dos considerados deslizes da campanha do presidente da República em relação à possível mudança no reajuste do salário mínimo e das aposentadorias, e o episódio de seu aliado Roberto Jefferson, que disparou mais de 50 vezes contra agentes da Polícia Federal incumbidos de realizar sua prisão no interior do Rio de Janeiro. Do lado do staff do petista, a confiança é de que a pauta da defesa da democracia, intensificada nos últimos dias, dará os votos necessários para a vitória no próximo domingo.

Os cronistas Claudio Porto, Arthur Luiz, Pedro Araujo e Ulisses Santos apresentam a última edição do Debatendo o Debate, formato no qual se analisa e discute a participação de cada candidatura nos debates realizados por emissoras de rádios e televisão, jornais impressos e portais.


A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours