Na última sexta-feira 21/10 o presidente da República Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, participou de sabatina no SBT (pool formado também pela CNN Brasil, jornal O Estado de S. Paulo, rádios Eldorado e Nova Brasil, e revista Veja) e neste domingo 23/10 repete a agenda na RecordTV, já que o presidenciável do PT, Luís Inácio Lula da Silva, declinou dos convites para os debates que seriam realizados por estas emissoras. O ex-presidente trocou os encontros por atos de campanha em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do País, e participação em podcasts como o Flow, ao longo da semana, e Desce a Letra, do youtuber Cauê Moura.

Análises a respeito das participações dos dois finalistas na corrida pelo Planalto estão na pauta deste Debatendo o Debate, com os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto.


A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours