Professora universitária, Sofia Manzano é paulistana e candidata do Partido Comunista Brasileiro – PCB à Presidência da República, tendo como vice o jornalista Antonio Alves em uma chapa pura. Manzano tem formação em Ciências Econômicas, mestrado em Desenvolvimento Econômico e doutorado em História Econômica, além de ser militante do PCB há 33 anos. Pela mesma sigla, em 2014 foi candidata a vice-presidente do Brasil ao lado Mauro Iasi.

A candidatura comunista de Sofia Manzano defende em seu programa a revogação das contrarreformas implementadas nos últimos anos; a substituição da Lei de Responsabilidade Fiscal por uma Lei de Responsabilidade Social; a articulação por uma reforma tributária progressiva a partir da criação de um tributo sobre grandes fortunas e heranças, e repartição de lucros de dividendos, e do aumento da faixa de isenção do Imposto de Renda para quem ganha até cinco salários mínimos. O plano de governo propõe ainda a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais e a convocação de uma “Constituinte de Novo Tipo”.


Com os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto, esta é a primeira entrevista da série de conversas com presidenciáveis.

Acesse a íntegra do programa de Sofia Manzano: https://bit.ly/3CVtj0I

A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours