O mais recente levantamento do instituto Datafolha, divulgado na quinta-feira 1º de setembro, empolgou a campanha do presidenciável Ciro Gomes, do PDT, pela oscilação positiva de dois pontos percentuais na rodada estimulada e em alguns recortes, como, por exemplo, entre os jovens de 16 a 24 anos e eleitores do Sul do País. Contudo, tal desempenho não apareceu nas pesquisas divulgadas posteriormente, a saber: IPESPE/ABRAPEL, BTG/FSB e IPEC. 

Já a campanha do ex-presidente Lula, do PT, sem desanimar e apostando na aura de "partido de chegada", observa o petista perder pontos percentuais que tornam distante a almejada vitória no 1º turno. 


Com os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto, este Eleições no JC faz um balanço das quatro pesquisas de intenção de voto divulgadas nos últimos dias e analisa a realização da 28° edição do Grito dos Excluídos em meio ao contexto eleitoral.

A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours