A 19 dias do primeiro turno das eleições, a TV Cultura em pool com o portal UOL e o jornal Folha de S. Paulo realiza, na terça-feira 13/9, debate com candidatos ao governo de São Paulo, convidando apenas as candidaturas de partidos com representantes na Câmara dos Deputados. Com isto, participam do encontro Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), Rodrigo Garcia (PSDB), Elvis Cezar (PDT) e Vinícius Poit (NOVO).

Apesar de pertencer à Fundação Padre Anchieta, mantida pelo governo do estado com recursos públicos, a TV Cultura deixou de fora do debate outros cinco candidatos, destes quatro de siglas de esquerda.


Com os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto, o Debatendo o Debate analisa e discute a participação de cada candidatura nos debates realizados por emissoras de rádios e televisão, jornais impressos e portais.

A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours