Sem a participação do líder nas pesquisas de intenção de voto, o debate realizado pelo pool SBT, VEJA, jornal O Estado de S. Paulo, rádios Eldorado e Nova Brasil, portal Terra e CNN Brasil reúne os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Luiz Felipe D’Ávila (NOVO), Soraya Thronicke (UNIÃO) e Padre Kelmon (PTB). Ao longo da semana, Lula (PT) justificou a ausência no segundo encontro entre candidatos à Presidência da República por motivos de agenda de campanha, apesar de o debate estar marcado desde o mês de março e sua assessoria ter participado de reuniões que trataram de suas regras.

A organização do debate convidou apenas as postulações com bancada de pelo menos cinco parlamentares na Câmara de Deputados, como prevê a Lei das Eleições. Por esta razão, Vera Lúcia (PSTU), Sofia Manzano (PCB), Léo Péricles (UP) e Eymael (DC) não participam do encontro.


Com apresentação dos cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto, o Debatendo o Debate analisa e discute a participação de cada candidatura nos debates realizados por emissoras de rádios e televisão, jornais impressos e portais.

A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours