Na reta final da campanha eleitoral, a TV Globo realiza o último encontro com candidatos ao governo de São Paulo. O convite foi feito às candidaturas de partidos com representação na Câmara dos Deputados. Por isso, participam Fernando Haddad (PT), Tarcísio Gomes (REPUBLICANOS), Rodrigo Garcia (PSDB), Elvis Cezar (PDT) e Vinícius Poit (NOVO). Ficaram de fora Carol Vigliar (UP), única mulher na disputa, Gabriel Colombo (PCB), Edson Dorta (PCO), Altino Prazeres (PSTU) e Antônio Jorge (DC).

Por se tratar do último debate antes do primeiro turno, as performances podem influenciar não só nos últimos de campanha como a decisão do eleitorado paulista. Os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto apresentam mais um Debatendo o Debate, formato no qual se analisa e discute a participação de cada candidatura nos debates realizados por emissoras de rádios e televisão, jornais impressos e portais.


A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours