Ciro Gomes está em sua quarta tentativa de chegar ao Palácio do Planalto. Pelo Partido Democrático Trabalhista - PDT, o presidenciável se esforça para que nesta eleição o eleitorado compreenda a importância de um projeto de desenvolvimento com abrangência nacional, por meio da discussão em torno de ideias e não acerca de nomes. Por esta razão, é essencial em sua estratégia de campanha toda e qualquer oportunidade de debate com adversários na corrida presidencial. Neste sentido, Ciro não recusou o convite da TV Bandeirantes para o primeiro encontro entre candidatos(as) a presidente do Brasil.

Secretária-geral da Ação Mulher Trabalhista - AMT e candidada a vice-governadora de São Paulo pelo PDT, Gleides Sodré é a convidada do quadro Conversa Trabalhista sobre sua trajetória em defesa dos direitos dos trabalhadores e o desafio de disputar as eleições deste ano.


A cada 15 dias, em uma quarta-feira, às 19h30, Cristiano Araújo do canal Em Nome da Rosa participa do Espaço Trabalhista, programa da TV Jovens Cronistas dedicado à agenda do trabalhismo no Brasil.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours