Candidata a presidente do Brasil pelo Partido Comunista Brasileiro também fala do MST

Cumprindo agenda em Maringá, no Paraná, a candidata a presidente do Brasil pelo Partido Comunista Brasileiro - PCB, Sofia Manzano, apresentou as bases para a proposta de uma Reforma Agrária Popular com o apoio da sociedade, incluindo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - MST. A presidenciável esteve na escola Milton Santos de Agroecologia, parte do complexo educacional do MST na cidade que, em suas palavras, "vem sofrendo duros ataques nos últimos dias pelos defensores do agronegócio".

Crédito: Redes Sociais

Em seu programa de governo, a defesa da reforma agrária está diretamente vinculada à criação de um sistema de educação também voltado à produção do campo "que ensine a agroecologia e forme cidadãos mais conscientes de qual seu papel no mundo, dentro das relações sociais capitalistas e na construção de uma sociedade socialista".


Com informações da assessoria de campanha de Sofia Manzano.

A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito, na TV Jovens Cronistas.

PIX: pix@jcronistas.com.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours