Pela primeira vez na corrida pelo governo de São Paulo, Altino de Melo Prazeres Júnior é metroviário e um dos principais quadros políticos do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – PSTU. A última disputa eleitoral de Altino foi em 2016 nas eleições municipais da capital paulista. Em seu programa de governo, o candidato do PSTU propõe taxar as grandes fortunas dos 34 bilionários que vivem em São Paulo, a criar uma lei de responsabilidade social e a estatizar as multinacionais, colocando-as sob controle dos trabalhadores.

A candidatura de Atino Prazeres é composta também pela professora da rede pública Flávia Bischain Rosa como vice na chapa e representa o chamado Polo Socialista e Revolucionário. Nesta edição da série de entrevistas com candidaturas ao governo de São Paulo, os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto conversam com o candidato do PSTU a respeito de suas ideias e propostas para governar o maior estado do País.


A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours