A confirmação veio. Nesta semana, Geraldo Alckmin anunciou que está se filiando ao Partido Socialista Brasileiro – PSB e deve, mesmo, compor a chapa presidencial a ser encabeçada pelo ex-presidente Lula, do Partido dos Trabalhadores – PT. 

Os últimos dias também foram movimentados em Pernambuco, com a possível saída da deputada Marília Arraes do PT; no Mato Grosso do Sul, onde a ministra Tereza Cristina (União Brasil) e Luiz Henrique Mandetta (União) trabalham suas pré-candidaturas ao Senado; e em Brasília, com os tucanos Tasso Jereissati e Aécio Neves articulando elaboração de carta pública elogiosa ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, numa tentativa de dissuadi-lo de deixar o PSDB, e pedindo a desistência da candidatura de João Dória à Presidência da República.


A corrida é contra o tempo, já que se aproxima o dia 2 de abril, marco de seis meses para o pleito e data final para desincompabilização de cargos públicos.

O Redação JC, com os cronistas Claudio Porto e Ulisses Santos, repercute também a filiação de Roberto Requião ao PT para concorrer ao governo do estado do Paraná.

Nesta edição ainda a estreia da coluna Crise Crônica com Leandro Monerato, abordando os reflexos da alta mundial do petróleo na já debilitada economia brasileira.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours