Já se passaram mais de 30 dias desde que as forças militares da Rússia iniciaram uma operação com o objetivo de dissuadir a Ucrânia de entrar para a Organização do Tratado do Atlântico Norte – OTAN e de estreitar relações, principalmente de ordem militar, com a União Europeia. De início, os principais veículos da mídia corporativa ocidental não perderam tempo e exploraram o assunto da maneira mais sanguinolenta e sensacionalista possível. Agora, o interesse na pauta ainda existe, mas sem a mesma intensidade. Por quê?

No Congresso brasileiro, um Grupo de Trabalho – GT discute a viabilidade de mudança do regime político do País, do presidencialismo para o semipresidencialismo. Na prática, isto representará o esvaziamento completo do Poder Executivo e, de quebra, da participação popular, muito identificada com a figura presidencial.


A cada 15 dias, em uma quarta-feira, às 19h30, Cristiano Araújo do canal Em Nome da Rosa participa do Espaço Trabalhista, programa da TV Jovens Cronistas dedicado à agenda do trabalhismo no Brasil.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours