Vira e mexe a palavra “Mensalão” aparece no debate político do País sem o devido do contexto. A utilizam como um chavão, uma palavra-chave, um gatilho capaz de estimular na opinião pública certa repulsa ao Partido dos Trabalhadores – PT e suas lideranças. Os acontecimentos têm mais de 15 anos, enquanto as condenações dos envolvidos estão prestes a completar 10 anos. Mesmo assim, poucos desconhecem os seus bastidores e os reais interesses por detrás.

Na estreia do quadro Partido, história e movimento, Henrique Pizzolato, ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, militante do PT, ex-presidente da CUT-PR e do Sindicato dos Bancários de Toledo – PR, conta como está sendo enfrentar o mesmo aparato jurídico que o condenou a 12 anos de prisão, com vários atropelos do Direito e atuação intimidatória.


A cada 15 dias, em uma terça-feira, às 19h30, Danilo Leite, filiado ao PT e um dos administradores do Conexão Petista, divide sua experiência como militante e suas impressões sobre a conjuntura nacional no programa Dos Trabalhadores.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours