O ministro do Tribunal de Contas da União – TCU Aroldo Cedraz retirou da pauta da sessão desta quarta-feira, 8, o processo que analisa a privatização da Eletrobras pelo (des)governo Bolsonaro. Como relator do caso, Cedraz afirma que ainda não concluiu o voto, mas deve retornar com sua posição na sessão do próximo dia 15/12. Por ora, segue paralisada a descotização da estatal aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente da República.

Os cronistas conversam ainda sobre a promulgação de parte da PEC do Calote pelo Congresso e as conversas para formação de uma federação partidária integrada por PT, PSB e PCdoB.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours