Coincidências da vida: duas semanas depois do portal Poder 360 publicar reportagem apontando queda no custo de cada prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM por inscrito(a) desde o início do (des)governo Bolsonaro em comparação ao despendido no período de 2010 a 2018, a Polícia Federal realizou nesta terça-feira, 7, operação para investigar superfaturamento de contratos do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP relacionados à prova.

Também nesta edição o pedido de arquivamento do chamado Caso Tríplex pelo Ministério Público; a ministra Rosa Weber mudando de direção em relação ao Orçamento Secreto; e o (des)governo rejeitando o passaporte vacinal.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours