Mais um blefe? Pois bem, fato é que o tal incremento de até 50% no benefício do Bolsa Família não foi incluído na primeira versão do orçamento para 2022 enviado pelo (des)governo Bolsonaro nesta terça ao Congresso. Pelo jeito, o rebatizado Auxílio Brasil, se for implementado, o será por meio de articulação encabeçada pelos parlamentares e não como resultado de política pública de cunho social pensada por Guedes e seus asseclas.

Também hoje, a nova bandeira tarifária que aumenta a conta de luz e os cinco anos do golpimpeachment contra Dilma Rousseff. 

De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours