O presidente Bolsonaro teria confidenciado aos seus ministros de Estado nesta terça, 6, que pretende indicar o seu advogado-geral da União, André Mendonça, à vaga aberta no STF com a aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello. O escolhido seria o tal “terrivelmente evangélico” prometido pelo presidente ainda no ano passado quando teve de definir o substituir Celso de Mello.

Também nesta edição o avanço da proposta de privatização dos Correios e o monitoramento dos atos contra o (des)governo pela Agência Brasileira de Inteligência – ABIN.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours