Cerca de 400 famílias do Acampamento de Refugiados Primeiro de Maio em Itaguaí, no Rio de Janeiro, foram despejadas nesta quinta-feira após decisão da justiça legitimar o pedido de reintegração de posse protocolado pela Petrobras, dona do terreno. Justiça e polícia, o Estado contra o povo pobre e sem-terra.

Também nesta edição, os trabalhados do dia na CPI; a visita do diretor da CIA ao presidente Bolsonaro; e o posicionamento de Lira a respeito do impeachment.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

1 comments so far,Add yours

  1. Cultura genuína é de que se precisa.
    Escolas para os curumins e curuminhas de real qualidade (o que nunca houve em época de baixo Petismo)

    Não de baixa cultura do PT, não. Nem de lula e nem de dilma.

    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica:

    Com a “Copa das Copas®” do PT®, em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis!

    A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Sempre se utiliza de propaganda, narrativas e publicidades sofisticadas e bem feitas para enganar e praticar lavagem-cerebral nos meios de comunicação. Não se desenvolve a imaginação.

    ResponderExcluir