Em um ato patriótico (ironia), Bolsonaro sancionou a MP do Apagão, que entrega a Eletrobras de vez aos sanguessugas do mercado especulativo transnacional. Como era de se esperar, a sanção veio com vetos que pioraram o que já é muito ruim. Antes de ser internado em São Paulo, o presidente decidiu vetar toda a política de redução de danos articulada pela oposição à proposta no Congresso.

Os cronistas analisam ainda a apreensão de uma bolsa com dinheiro vivo em Belém em uma operação contra o delegado Eguchi, que foi candidato ano passado apoiado Jair Bolsonaro, e a reforma tributária que pode tirar os vales alimentação e refeição do trabalhador brasileiro.  


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.


Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours