Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que depois de dois anos na “defesa”, “controlando as despesas”, nos próximos meses o (des)governo vai ao “ataque”. É isso mesmo que você entendeu. A promessa da vez é de medidas com fins eleitoreiros, pensando na reeleição da junta que (des)governa o País.

Também nesta edição, Pazuello, segundo a imprensa, “encrencado” no exército (será?); Bolsonaro prestigiando a posse do banqueiro Guilherme Lasso como presidente do Equador; e as supostas articulações do PT para as eleições nos estados do sudeste.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours