Olá torcida colorada bem-vinda a mais um Papo de Torcedor INTER, no Jovens Cronistas, para repercutirmos a vexatória derrota do Inter, perante o Always Ready, por 2 a 0, em La Paz. Em uma noite muito ruim do time, da escalação e das mudanças de Miguel Ángel Ramírez, o time foi facilmente dominado pelo modesto adversário e perdeu com justiça. 

O Inter foi a campo com Marcelo Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés (Rodinei), Rodrigo Dourado, Edenilson (Praxedes), Maurício, Palácios (Yuri Alberto), Caio Vidal (Lucas Ribeiro e Nonato) é Thiago Galhardo. O time iniciou com novidades, e pela escalação dava a impressão que teríamos um time que iria primar pela velocidade, mas foi um grande engano.

O time do Inter buscou especular a partida sem ações ofensivas e foi deixando o Always Ready gostar da partida e os bolivianos criaram boas oportunidades de gol e só não fez um gol, por imprecisão de seus atacantes. 

No segundo tempo, aos sete minutos,  Saucedo acertou um lindo chute da intermediária, marcando o 1 a 0. Ramirez já havia feito duas mexidas, mudando para 3 zagueiros, mas depois fez outras trocas que foram difíceis de entender.

A melhor chance do Inter na partida foi aos 30 minutos, quando Yuri Alberto chutou e a bola bateu no travessão, nada além disso. O 1 a 0 saia barato, pela má atuação do Inter.

Eis que aos 49, Zé Gabriel, deu uma entregada e tocou para Saucedo, que avançou com a bola e tocou para Algarañaz, que invadiu a área e chutou forte, para marcar um 2 a 0 justo ao Always Ready. 

Miguel Ángel Ramírez teve uma ideia de jogo com os velocistas, de início, mas não surtiu efeito na partida. As mudanças para mim foram errôneas, e muitos jogadores estiveram abaixo e MÁR, contribuiu pois se perdeu e inventou demais.

A defesa do Inter foi mal, com os laterais parecendo cansados, Zé Gabriel faz Cuesta se perder em campo, o meio-campo sumiu na partida e os velozes atacantes não tiveram vitórias pessoais nos 90 minutos. 

Com a derrota o Inter é o lanterna do Grupo B da Libertadores. Na próxima rodada, o Inter recebe o Desportivo Táchira no Beira-Rio. Mas no final de semana o Inter tem o fechamento da primeira fase contra o Esportivo no Beira-Rio. 

Espero sinceramente que tenhamos tido uma noite ruim de Miguel Ángel Ramírez, daquelas em que tudo dá errado, mas que não se repete mais.


Se inscreva em nossos canais no Youtube: TV Jovens Cronistas e JC Esportes, com conteúdos esportivos e destaque para transmissões ao vivo. Dê sua opinião, que é fundamental, seu like e divulgue para os(as) amigos(as)!


Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Insta @jcesportess e @jcronistas.
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours