A chamada PEC Emergencial foi aprovada em segundo turno no plenário do Senado e segue para deliberação pelos deputados. A proposta abre espaço para o retorno do pagamento do Auxílio Emergencial a um custo bem alto e longe dos 44 bilhões de reais impostos como teto para (des)governo gastar com o benefício. O que se discute são as contrapartidas permanentes.

 

Ainda nesta edição a mais recente pesquisa de popularidade do presidente Bolsonaro e seu (des)governo; as mudanças no Ministério Público do Rio de Janeiro; e veto à inclusão dos professores ao grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.


De segunda a sexta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Ulisses Santos, editor em Porto Alegre.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​.

PIX: editorial@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Ajude-nos a alcançar a meta de 10000 inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309​.

Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas​.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours